A Globo surpreendeu colocando um jogo em TV aberta, às 16h, de uma terça-feira. A ideia da emissora deu super certo e fez a audiência disparar no Rio de Janeiro. De acordo com o “Notícias da TV”, o empate entre Flamengo e Athletico-PR, registrou 30,3 pontos de média, com picos de 36, números dignos de uma novela das nove.
Comparando com o capítulo da novela “Império” da última sexta-feira, a trama do Comendador marcou 32 pontos de média. A partida também teve números quase duas vezes maior que a “Sessão da Tarde” e “O Clone” juntos.
Durante a partida, a Record ficou com 5,0 pontos e o SBT com 3,0 pontos de média. A emissora só transmitiu a partida em TV aberta para o RJ, mas disponibilizou gratuitamente no site do “GE” e no “GloboPlay” de graça para quem estivesse fora do Estado.
Retirado de: Diário do Fla
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Vc está querendo dizer que o Renato tem que dar chance pra Pires da Mota e João Games? Pelo amor de Deus. Fala sério! A questão não é que Thiago Maia está mal, que Gabigol estava mal, que o Renê estava mal, que o Léo Pereira estava mal, etc. O problema é que o treinador não tem esquema de jogo! Ele não treina. Ele dá rachão em campo e treina bola parada ofensiva e defensiva. Somente isso! O time é um bando em campo. Me diz qual foi a última vez que vc viu o Flamengo dar a bola para o adversário durante 45 minutos inteiro. Pq o Flamengo do Renato fez exatamente isso durante todo o segundo tempo contra o Furacão no último jogo. A estratégia era jogar no contra ataque? Não era pq o Flamengo não teve um mísero contra ataque durante o segundo tempo. O time era só chutão pra frente! Era chute do Diego Alves pra tentar encontrar o Vitinho e ele desviar de cabeça para algum outro atacante. Essa é a única jogada treinada do Renato. Inclusive contra o Galo ele tentou essa jogada durante o jogo todo. Tiro de meta do Diego Alves para o Bruno Henrique ou Vitinho. É sério que o treinador do maior time do país, com o melhor elenco das América só tem essa jogada pra fazer durante 90 minutos? Pelo amor de Deus. Precisamos de um técnico de verdade urgente. E tem que ser estrangeiro pq aqui no Brasil não tem. E a culpa é do senhor Marcos Bráz que só sabe contratar jogador, o resto não sabe, não entende nada de manager, de ser um executivo da área. Nosso DM está largado às moscas, nossa fisiologia entregue à amadores. O Flamengo tem que profissionalizar a administração do futebol urgente e tem que começar demitindo o Marcos Bráz. SRN.
Resposta para o EdiFla
Quando o Flamengo sai de campo com um resultado péssimo todo mundo começa a apontar jogadores que não estão jogando nada, a pontar o treinador que está errado de mais e é verdade, inclusive, eu sou uma dessas pessoas, mas a verdade também é que o Bruno Henrique ficou fora do jogo contra o Atlético por conta de um erro infantil, o jogador tem que entender zue o clube tem jogos importantes e que ele não pode ficar de fora, outro ponto é o Thiago Maia que não está bem, então porque não dá uma chance para o Pires e J. Gomes.... Ah, mas esses caras não vem jogando, o cara só joga se a ele for dado uma chance!!!! Nesse ponto pra mim o Renato está errando porque está insistindo com alguns jogadores que não estão intregando a sua melhor performance!!!! Acorda Renato por favor!