Assim como no profissional, a base do Flamengo disputa campeonatos em busca de títulos. E os Garotos do Ninho tem levado a melhor até agora. Nos últimos dias as categorias sub-20 e sub-15 fizeram bonito e venceram superaram o Vasco em duelos eliminatórios.
O último triunfo aconteceu na manhã desta quinta-feira (04). Em atuação heroica, os rubro-negros venceram o Cruzmaltino por 4 a 1, eliminando o rival e se classificando para as semifinais do Carioca da categoria.
Os jovens rivais, já exaltados pela derrota, não aceitaram o resultado e responderam violentamente aos Garotos do Ninho, no que virou uma confusão generalizada. E dois ex-jogadores do clube não perderam a oportunidade de ironizar a situação.
Em publicações no Twitter, Rodrigo Muniz e Yuri César, ambos Crias do Flamengo, debocharam do descontrole dos vascaínos. O primeiro a comentar sobre o assunto foi Muniz, que compartilhou um vídeo da confusão e escreveu: “Os caras estão treinando p*rrada, não é possível. Tomam sacode e ainda querem brigar.”
A provocação foi vista poucas horas depois pelo ex-companheiro de time, hoje atleta do Al Ahli. Respondendo à publicação do colega, Yuri César disse: “Toda vez a mesma coisa, no futebol não dá né.”
Veja o início da confusão:
Com Yuri César e Muniz na torcida, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO nesta sexta-feira (05), em partida remarcada pela 19ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.