Everton Ribeiro e Rodinei em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em momento crítico da temporada, o Flamengo irá a campo nesta sexta-feira (05) para disputar uma de suas partidas adiadas do Campeonato Brasileiro. Já na reta final do torneio, o Mais Querido irá a campo com a vitória em mente. Isso porque, dada a atual distância de pontos para o Atlético-MG, nenhum outro resultado interessa ao time.
Contudo, além de ter de administrar a pressão com a qual terá de jogar, o elenco rubro-negro também precisará se atentar para não ganhar mais nenhum desfalque para a sequência de partidas deste mês. E quatro jogadores em especial precisarão se policiar um pouco mais do que o restante para que não precisem se ausentar em nenhum dos confrontos.
Contando os cartões distribuídos pelo árbitro na partida contra o Athletico, o Flamengo possui quatro jogadores pendurados, dois titulares e dois reservas. Everton Ribeiro, Andreas, Rodinei e Léo Pereira já possuem dois cartões amarelos na conta, e precisarão fazer o possível para que não recebam um novo.
E por falar em cartões amarelos, o clube terá uma boa notícia para o confronto contra o Dragão. Bruno Henrique, suspenso contra o Furacão, está livre para atuar pelo clube novamente e deverá ser escalado por Renato Gaúcho no duelo.
As equipes se encontrarão às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o evento não será transmitido pela TV aberta, e estará disponível apenas no canal Premiere.
O empate entre Fluminense e Vitória, no domingo (20 de abril), no Maracanã, resultou em…
A morte do papa Francisco, anunciada oficialmente nesta segunda-feira (21), mobilizou diversas manifestações de pesar…
A vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos, no clássico disputado…
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, compareceu na última quarta-feira (16) à delegacia da Polícia…
A visita de Rodolfo Landim, ex-presidente do Flamengo, ao Confiança gerou grande repercussão nos bastidores…
O clima no Santiago Bernabéu, no último domingo (20), evidenciou o momento delicado entre a…
View Comments
Que história é essa que o Landin virou réu na justiça por gestão fraudulenta????
Amigo esse negócio de gestão fraudulenta que estão acusado o Lamdin pra ser bem claro é só uma acusação nada comprovado isso tudo é coisas de pessoas que tem inveja do Flamengo O dinheiro que entra nos cofres do Flamengo é dinheiro limpo de vendas de jogadores e patrocinadores com uma Boa administração os antes vendo isso querem tentar denegrir a imagem do Flamengo é só isso.
Deixa de ser puxa-saco do Landim como é do Renato. A gestão fraudulenta dele não tem a ver com o clube. É da petrolífera q ele vendeu já como presudente do Fla. Achou q com isso ia escapar mas pegaram. Tomara q seja preso como foi o ex-sócio, o Eike Batista. Assim teremos um presidente de verdade no ano q vem ao invés de um q se aproveita do sucesso do Bandeira.
Caralho, não sei se te chamo de idiota ou de mal informado!!
Kkkkkkk não tá sabendo não é?
Põe os juniores igual ano passado contra as peppas q irão fazer mais bonito do q o time titular.... Pq o brasileiro já era