No empate entre Flamengo e Athletico, um lance foi crucial para o desenrolar da partida. No momento em que o Mais Querido vencia por 2 a 0, o atacante Renato Kayzer agrediu Léo Pereira e foi expulso, mas após o chamado o VAR o árbitro voltou atrás e retirou o cartão vermelho, o desfecho foi o empate do Furacão.
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o Flamengo irá solicitar a CBF os áudios da sala do VAR durante a partida para entender o que foi dito para que o cartão vermelho fosse retirado. Com o empate o Flamengo deixou escapar a chance de diminuir a vantagem para o Atlético-MG.
Na súmula o árbitro Marielson Alves Silva descreveu o motivo do cartão amarelo para o atacante do Athletico “Cartão amarelo por golpear o seu adversário de maneira temerária fora do lance da disputa da bola”. O ato descreve a atitude de um atleta que merecia ser punido com o cartão vermelho.
Vale lembrar que a CBF havia se manifestado em outubro garantindo que os áudios das cabines do VAR seriam liberados aos clubes na Série A, a partir do mês de novembro. Com isso vamos aguardar os áudios serem disponibilizados para que seja esclarecida essa polêmica que afetou diretamente no resultado do jogo. Uma vez que com um jogador a menos, a partida poderia ter um desfecho diferente para o Athletico.
Retirado de: Diário do Fla
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Nao importa. É direito de todos, principalmente do FLAMENGO, saber o que eles falaram. SRN...🖤❤🖤❤🖤
Verdade seja dita o Flamengo empatou com Atlético por burrice e falta de técnico faltando três minutos toca a bola na lateral inverte volta com goleiro mas não Dyego Alves rifava a bola e tomava sufoco. Quando o Hugo errou todo mundo caiu matando por 3 vezes Dyego Alves errou contra Atlético, tomou um franco e saída estapafúrdia nesse último jogo. Faltou experiência e técnico na beira do campo
Vdd seja dita...
A tempos que não vemos uma boa partida do flamengo ao longo de todo o jogo.
Falta mais compromisso e respeito com a torcida.
Agora não adianta chorar o leite derramado.
Não quisemos jogar no segundo tempo, com arão perdendo todas as bolas.
Verdade Reginaldo, isso é querer achar culpado, se o técnico e o elenco todo não reconhecer as suas falhas nesta derrota, empate foi derrota, estamos fritos como torcida! Podemos ficar preocupados porque não vemos um espírito de luta, entrega, dedicação de ninguém, aliás só o Michael da o sangue 🩸 neste time!
O palmeiras vai entrar nesta disputa pra fuder!