Uma partida com dois meses de atraso, mas que ainda poderá definir a situação do Flamengo na tabela de classificação. Na corda bamba e com remotas chances de conquistar o título, o Mais Querido enfrentará o Atlético-GO nesta sexta-feira (05) sentindo toda a pressão dos pontos perdidos.
Neste compromisso, o clube da Gávea precisará garantir a vitória para que possa continuar sonhando com o tricampeonato. Por isso, Renato Gaúcho deverá levar seu melhor time para conseguir conquistar os três pontos.
A escalação deverá contar com os retornos de Rodrigo Caio e David Luiz na zaga. A dupla ideal voltará a ficar à disposição do técnico após mais de um mês de sua última atuação. Isso porque David não entra em campo desde o dia 29 de setembro, quando sofreu lesão ainda nos primeiros minutos de jogo e precisou ser substituído.
Outro retorno importante é Bruno Henrique. O atacante precisou cumprir suspensão na partida contra o Athletico-PR do início desta semana, mas está em plenas condições físicas e deverá iniciar a partida desta noite.
Ainda sem a possibilidade de utilizar Filipe Luís, Ramon deverá ocupar a vaga da lateral-esquerda. O jovem tem se desempenhado bem e, para a alegria da torcida rubro-negra, parece ter se firmado como substituto imediato do atleta titular da posição.
Michael ocupará a vaga de Arrascaeta, que ainda trata lesão e não possui previsão de retorno ao elenco. Em tempos de desfalques e más atuações no time da Gávea, o camisa 19 tem aparecido como solução e se destacando nas partidas, ajudando o Mais Querido na busca pela vitória.
Provável escalação:
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.