Uma partida com dois meses de atraso, mas que ainda poderá definir a situação do Flamengo na tabela de classificação. Na corda bamba e com remotas chances de conquistar o título, o Mais Querido enfrentará o Atlético-GO nesta sexta-feira (05) sentindo toda a pressão dos pontos perdidos.
Neste compromisso, o clube da Gávea precisará garantir a vitória para que possa continuar sonhando com o tricampeonato. Por isso, Renato Gaúcho deverá levar seu melhor time para conseguir conquistar os três pontos.
A escalação deverá contar com os retornos de Rodrigo Caio e David Luiz na zaga. A dupla ideal voltará a ficar à disposição do técnico após mais de um mês de sua última atuação. Isso porque David não entra em campo desde o dia 29 de setembro, quando sofreu lesão ainda nos primeiros minutos de jogo e precisou ser substituído.
Outro retorno importante é Bruno Henrique. O atacante precisou cumprir suspensão na partida contra o Athletico-PR do início desta semana, mas está em plenas condições físicas e deverá iniciar a partida desta noite.
Ainda sem a possibilidade de utilizar Filipe Luís, Ramon deverá ocupar a vaga da lateral-esquerda. O jovem tem se desempenhado bem e, para a alegria da torcida rubro-negra, parece ter se firmado como substituto imediato do atleta titular da posição.
Michael ocupará a vaga de Arrascaeta, que ainda trata lesão e não possui previsão de retorno ao elenco. Em tempos de desfalques e más atuações no time da Gávea, o camisa 19 tem aparecido como solução e se destacando nas partidas, ajudando o Mais Querido na busca pela vitória.
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Vamos apoiar sim a final da liberta tá logo aí se ficar fazendo enxame é pior força mengão a liberta tem que ser nossa
Vamos apoiar o Renato pois estamos em uma final de libertadores e ainda temos chance remota de ser campeão brasileiro eu acredito força, fé, e foco pra cima deles Mengão.....
Vamos vencer !!!! Vamos agora levantar a moral do treinador e jogadores para fazerem um jogo perfeito dia que 27.
Esqueçam todas as críticas e vamo que vamo porque seremos campeões.
Everton Ribeiro me faz lembrar dos anos de ouro do São Paulo na década de 80 quando por um bom tempo o Palinha levou o Rai nas costas o mesmo está acontecendo no flamengo o arascaeta está levando o Everton Ribeiro nas costas.
Ponto baixo nesse time hj é o Isla (como sempre) e o Everton (atualmente é infelizmente)
Eu daria oportunidade ao Vitinho deixaria er7 no banco nesses jogos o Vitinho ganharia visibilidade pra uma possível negociação..pra alguém comprar tem que ver jogando.....e er7 ficaria no banco até a volta desse arrascaeta que leva ele nascer costas.....
Com qualquer time dá prá ganhar. Desde que jogue com vontade de ganhar e não vire retranca como da última vez passada, quando time recuou de forma covarde. O Renato deve entender, de uma vez por todas que, quando você retroage, o time adversário ganha campo e vem prá cima.
Acho que tem muito anti infiltrado nesses comentários. Quanto negativismo, PQP...
Obs; não tem banco hoje não!!! É morrer em campo hoje
A questão, não é a escalação, e sim o treinamento, Renato Gaúcho não é treinador, ele é um animador de vestuario, tipo veja o meu DVD é cia.
Se fizer 1 gol, esse retranqueiro de merda vai se fechar para garantir os 3 pontos. Vai chamar o adversário para o seu campo e bobeia tomar um empate nos peitos.
Vc tá louco ou é vascaiiinnndoooo