Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o técnico Renato Gaúcho voltou a falar que o time está vivo pelo título do Brasileiro, mas voltou a criticar a maratona imposta aos jogadores.
Até a final da Libertadores, dia 27 de novembro, a equipe vai jogar seis partidas e o treinador destacou o risco que isso representa para a integridade física do elenco.
— Temos o risco de jogar a cada três dias, mas enquanto houver chances estamos jogando. A gente está jogando esses jogos como se fossem uma final. O grupo do Flamengo não consegue nem dormir e se alimentar. Daqui a pouco vamos tropeçar e vai ter gente falando que falta isso e aquilo. Temos esse risco. Se mais algum jogador sofrer uma lesão muscular, ele estará fora do dia 27, disse ele, que completou:
— É um pouco cedo para a gente falar na final, mas é lógico que estamos de olho no nosso adversário, assim como eles estão. A gente tem trabalhado bastante, tenho assistido quase todos os jogos deles. Mas ainda temos o Brasileiro. Não desistimos e estamos correndo atrás. Diminuímos três pontos e ainda temos uma partida a menos.
O treinador festejou os retornos de David Luiz e Rodrigo Caio e projetou a volta de Arrascaeta. Cortado da seleção do Uruguai, o meia está sendo preparado com toda calma para que ele esteja em perfeitas condições quando voltar a defender o clube.
— A gente está tendo todo cuidado para recuperar o Arrascaeta, ele teve uma lesão muito séria. Estamos cuidando com todo carinho. Nosso maior problema é que a gente não tem tempo para treinar, afirmou.
Na próxima rodada, o Fla visita na segunda-feira (8) a Chapecoense, 20h, na Arena Condá. Com a vitória, a equipe está a nove pontos dos atleticanos.
Retirado de:
O volante Erick Pulgar, destaque no esquema tático do técnico Filipe Luís, tem contrato com…
Com o fim melancólico que se anuncia para esta temporada, com a queda de rendimento…
Com a reta final da corrida presidencial do Palmeiras se aproximando, os embates políticos se…
O apresentador e comentarista Craque Neto, do “Donos das Bola”, da Band, não perdoou o…
O zagueiro argentino Rodrigo Battaglia valorizou o empate do Atlético-MG com o São Paulo, exaltando…
Douglas Luiz, que chegou à Juventus no meio de 2024, pode estar de saída do…
View Comments
Não importa o que Renato diz. uma milícia se instalou no flamengo comandada por diego e sua panelada. é so olhar as fotos das redes sociais e ver quem faz parte.enquanto isso não acabar não ganharemos mais nada, o flamengo não é centro de reabilitação de jogadores que estão com suas carreiras prejudicadas. RECUPERA VITINHO E MICHA consequentemente gabi e bruno deixam de marcar.façam suas escolhas ou acaba com a panela ou a base e outros nunca irão jogar.
Me parece que o Gabi vem jogando machucado, não deve ser grave, mas ele há tempos, evita o confronto direto, joga abaixo da sua média, tem dificuldade para chutar com força, coisas que são naturais, características dele. Talvez pela situação do Pedro, o Gabi esteja se desdobrando, jogando com dor, sob medicação. Se isso estiver realmente acontecendo, é uma pena! Isso não deveria acontecer no Flamengo. Acho um risco e uma falta de respeito com o atleta, apesar que na maioria dos casos, é ele quem decide.
Espero de coração que eu esteja errado!
SRN!!
Quando é substituído reclama! Não acho que esteja com qualquer problema, mas certamente tá cauteloso pra não correr riscos até a grande final da libertadores!
Bora Mengão! Voltar a ser malvadão!
É o risco que temos de correr para colocar o nome do Flamengo ao Oto Patamar DENOVO. MAIs IMPORtaNTe MESMo E LiBeRTADorEs. LEVAR NoSSo TME AS DIsPUTaS COM OS GRANDES EUrOpEuS.
Eu só queria saber se quem cuida do gramado do Maracanã é algum vascaíno ou se tem nego ganhando grana por debaixo do pano. Não é possível. Que gramado escroto.