Michael durante o jogo entre Flamengo e Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite desta segunda-feira, o Flamengo enfrentou a Chapecoense em mais uma rodada do Brasileirão. Com dez desfalques, o Rubro-Negro teve atuação fraca e ficou no empate com o clube catarinense por 2 a 2. No entanto, lances polêmicos envolvendo a arbitragem marcaram o jogo. Durante o programa ‘Bem, Amigos!’ após a partida, o jornalista Eric Faria questionou se o VAR estava funcionando.
— Eu tenho dúvida se o VAR estava funcionando hoje. Não estou levantando nenhuma suspeita, mas é difícil para um assistente ter tanta convicção naquele lance, é um lance muito difícil para a bandeira ter tanta convicção. Era muito mais tranquilo ter deixado o lance seguir e seria até mais simples para o desenrolar do jogo. Eu estou com essa dúvida, porque no gol da Chape, era difícil saber se a bola entrou e o assistente deu o gol na hora. E nesse lance, a assistente também marcou na hora. Eu não sei se pelo fato de o VAR não estar ajustado, as vezes a máquina não funciona e aí a orientação é que os árbitros são responsáveis pelas marcações, declarou Eric Faria.
O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, quando recebe o Bahia no Maracanã. Depois de empate contra a Chape, o Mengão ficou ainda mais distante da liderança e, com isso, tem quase que uma obrigação de vitória nesta partida caso ainda acredite no título brasileiro.
Retirado de: Diário do Fla
O embate entre Grêmio e Flamengo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro promete ser intenso,…
O Grêmio se prepara para encarar o Flamengo no domingo (13 de abril), às 17h30…
São Paulo e Cruzeiro voltam a campo neste domingo (13 de abril), às 16h (horário…
O Estádio Maracanã será palco de um confronto tradicional do futebol brasileiro neste domingo (13…
Na noite de quinta-feira (10), o Fluminense atropelou o GV San José com uma goleada…
Neymar projetou a volta para a Seleção Brasileira e revelou que ainda carrega um grande…
View Comments
Acho que o Flamengo poderia entrar na Justiça Comum e bagunçar de vez este merda de campeonato, já preparado para o Atlético Mineiro.
Agora é lutar para ficar no g4!
Tá foda essa porra! Não dá mais...a comissão de Arbitragem da @cbf está agindo claramente favorável ao líder do campeonato. Vamos abandonar esse Brasileirão Assaí no próximo ano e partir para liga dos campeões. E o título vai para toda arbitragem.
Não é var que está prejudicando o Flamengo é treinador ele está perdido #fora Renato gaúcho tú é um 🤡🤡
Gabigol sem vontade aonde o cara estava vindo no meio buscar jogo, por tanto o lance de impedimento nele, ele parte do campo de defesa . Tmnc pênalti no cara,. Entrega logo a taça para o galo eles estão muito tempo sem ganhar o Brasileiro .
Não sei se o Var estava “desligado” mas com certeza o flamengo estava, pois jogou muito abaixo da média e nem parece que estão disputando um título ….. jogadores como Gabigol Everton Ribeiro bem sem vontade e errando muito ….
Ué? No Gol da chape. a equipe de transmissão disse que o VAR tinha revisado e não existia impedimento e que a camera invertida mostrava a bola dentro e o repórter da globo levanta dúvida sobre o funcionamento VAR. Então a equipe que tava transmitindo o jogo mentiu? Ou o repórter só criou essa narrativa para tentar arranjar uma nova versão para o descaramento de hoje?
O VAR não estava funcionando, nada foi revisado. Ele falou sobre esperar revisão que não teve, aí mostraram a câmera invertida, acho que deles mesmo. Sem linhas nem nada, claro que não era do VAR.
A questão é muito grave pq se o VAR não estivesse funcionando seria OBRIGATÓRIO chamar os capitães das 2 equipes e avisar.
Entendi na transmissão do jogo que tinha recebido as imagens do VAR no Gol da chape. De qualquer forma a arbitragem foi bisonha contra o Fla. E não foi a 1ª e nem será a última, pois acho que a intenção é tirar o Fla do g4. A vingança da CBF será pesada contra o Fla e a resposta da Nação tem que ser radical e contra a seleção. Vamos torcer contra. Simples assim. Querem fuder o Fla? Que se foda a CBF e sua seleção.