Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Juventude no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Contratado por empréstimo junto ao Manchester United na última janela de transferências, o meio-campista Andreas Pereira se firmou entre os titulares do Flamengo e não demorou muito para ganhar o carinho da torcida Rubro-Negra, que já demonstra preocupação com relação a permanência do jogador do clube após o fim do vínculo, em junho de 2022.
Para ficar com Andreas em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 126 milhões na cotação atual). O pai do jogador, Marcos Pereira, acredita que a permanência do camisa 18 deve continuar na Gávea depende apenas do próprio clube carioca.
— Eu acho que, hoje, é o melhor momento da carreira dele, não só dentro de campo, mas dentro do vestiário, dentro do clube. Nas condições de hoje, acho que é difícil ele voltar para a Europa, caso o Flamengo queira ficar com ele – disse Marcos Pereira, em entrevista ao programa Esporte Espetacular.
Com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira disputou 17 jogos, sendo todos possíveis desde que chegou ao clube, e marcou três gols – incluindo o golaço de falta contra o Juventude, no Maracanã, que encerrou o jejum de mais de três anos do clube sem gols de bola parada.
Retirado de: Torcedores
O Corinthians oficializou, na manhã desta terça-feira (22), o encerramento das negociações para o retorno…
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
View Comments
CARO DEMAIS ! NÃO TEM BOLA NEM PARA 30 MILHÕES DE REAIS ! PODE DEVOLVER NO FIM DO EMPRÉSTIMO !
Acho que cabe uma negociação, reduzir em 40% esse valor aí. Infelizmente tenho que dizer que a queda de produção dele é por conta do treineiro, um novo técnico é necessário para o começo da temporada!
A queda de rendimento dele se deve a teimosia de Renato Gaúcho em colocar o menino adiantado na posição do Arrascaeta...
Mas esse valor não vale...
Bom jogador, se encaixou no time, mas 20 milhos de Euros, fora da realidade, nada a ver. A não ser que esse valor seja reduzido a metade, que estARIa dentro da realidade brasileira.
Olha uns 10 ou 12 milhoes já tá de bom tamanho, 20 milhões ele não tem bola pra isso, outra coisa é meio lento, tem q correr um pouco mais e soltar a bola mais rapido, fazer o jogo fluir.
É um grande jogador, que não se machuca a toa, que não tem vaidades, que não reclama ao ser substituído, nem de jogar fora da posição que fica mais a vontade! Mas vamos ser sinceros, é muito caro pros padrões brasileiros, hoje no Brasil, poucos poderiam se dá ao luxo! Eu ainda acho que é muito caro, porque além do passe, ainda tem os salários, que embora o Flamengo esteja pagando em dia, tem inflacionado o mercado. Isso aqui é Flamengo!
Espero que ele volte a jogar
Porque depois do gol de falta não vem jogando nada
Exatamente Edilson ! Não fez mais nada !
Denao está jogando na posição dele, pega um zagueiro e bota Ed atacanto, vai sofrer pra jogar.
👎👎👎 tem quebrado galho em outras funções e o time todo caiu de produção com os esquema do Renato.