Na noite desta segunda-feira (08 de novembro), o torcedor do Flamengo, mais uma vez, está passando raiva com a arbitragem. No jogo, contra a Chapecoense, apenas no primeiro tempo, dois lances bizarros ocorreram.
Primeiramente, o goleiro Keiller acertou Gabigol após a bola já ter passado por ele. De acordo com a equipe de especialistas do Premiere, o VAR deveria ter chamado o árbitro devido a tal jogada. Mas na prática, o VAR ignorou tal jogada.
Já o segundo lance, foi ainda pior. Afinal, Gabigol recebeu um lançamento, em um contra-ataque, mas o jogo foi paralisado devido a um impedimento inexistente. Na jogada do impedimento houveram três erros simultâneos. O primeiro erro, é devido ao fato de que o atacante está no campo de defesa; O segundo fato é que ele não está impedido, pois há um defensor da Chapecoense dando condições. O terceiro, e mais estranho acontecimento, é que o árbitro preferiu paralisar o jogo, sendo que o recomendado é deixar a jogada seguir para que o VAR faça a revisão.
E como se já não fosse o suficiente, Gabigol, na sequência da jogada, driblou o goleiro da Chape e foi punido com um cartão amarelo.