Após o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, o volante Willian Arão, do Flamengo, detonou o resultado na Arena Condá e criticou duramente o árbitro Denis Serafim.
O camisa 5 classificou o placar de “empate horrível” e se referiu a duas decisões polêmicas de Serafim, que não marcou suposto pênalti de Gabigol e e anotou impedimento duvidoso em lance que o camisa 9 sairia de frente ao goleiro. Na jogada, ele acompanhou decisão da assistente Brígida Ferreira e não deixou o lance seguir até o final.
“Empate horrível. A gente teve chace para matar a partida. Criamos, mas não fizemos. Nos abrimos no segundo tempo, tomamos o contra-ataque. Mas fica minha indignação com esse árbitro, ele é de Série B. É uma pouca vergonha, todo mundo conhece o protocolo. Mas o Flamengo que é favorecido. Tá aí mais uma prova. Pênalti não marcado, impedimento mal marcado e a gente sai com um resultado desse”, disse ele ao “Premiere”.
Na próxima quinta (11), o Fla recebe a visita do Bahia, às 19h, no Maracanã. Já a Chape volta a campo no domingo para pegar o Juventude, 19h, na Arena Condá.
Retirado de: UOL