Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 a 2 e praticamente se despediu do sonho do tricampeonato brasileiro. A partida, além de mostrar uma atuação bem abaixo do time de Renato Gaúcho, contou com erros bizarros da arbitragem.
No decorrer do duelo, aconteceram ao menos duas falhas claras que poderiam ter mudado o rumo do confronto, ambos em lances envolvendo Gabigol. Um deles foi um pênalti não marcado do goleiro Keiller no camisa 9, e outro foi um impedimento marcado incorretamente.
Por conta destas e outras questões dentro de campo, o Flamengo decidiu processar o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim por seus equívocos no duelo. Junto à ação, o clube também enviará um ofício à CBF, pedindo providências sobre a arbitragem, pois entende ter sido fortemente prejudicado nas últimas partidas.
Cabe destacar que, internamente, o clima político da CBF aponta para a sensação de uma falta de comando, o que cria uma insegurança, na visão do Fla. Por fim, o Mais Querido solicitará a escalação de árbitros mais experientes e de padrão FIFA para os jogos do clube, assim como tem sido feito nos jogos de Atlético-MG e Palmeiras.
Após empatar com a Chape, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
View Comments
Ninguém fala nada do Gabigol, o cara não acerta um toque, não acerta um chute no gol, é só cassando confusão em campo, pq não substitui dentro da partida, coloca esses muleques da base
Ate que enfim um comentario verdadeiro !
Compartilho da mesma opinião !
teressante vocês se acharem torcedores do Flamengo, virem aqui falar que quem acha que o Flamengo tem que ganhar dos rivais, do juiz, do var não precisam ir assistir a final no dia 27/11/2021, quem não precisam são vocês, pois o Flamengo precisa ganhar de todos e de tudo, isso e uma vergonha o que a CBF está fazendo com o Flamengo por intermédio da arbitragem, o que aconteceu ontem contra a chapecoense foi o cúmulo da subserviência da CBF ao Atlético Mineiro, isso tudo para dá o título a eles. E vocês não fazem nada, só ficam discutindo entre sim. Vamos fazer a #naoaceitamosmaisserroubadospelaarbritragemoucbf
Onde eu assino !
Pleno acordo !
Exatamente, só um povo besta pra comentar tanta merda mesmo. A verdade é que não iríamos ganhar esse brasileiro mesmo se ganhassemos todos os jogos, as galinhas estão sendo fortemente ajudadas, quase todo jogo é um ou dois pênaltis a favor deles.
Perfeito amigo. Somos sensato em saber que nosso time tem falhado com em outros anos em que fomos apelidado de 'cheirinho'. Porém tem acontecido sim falhas que mexem com nossos jogadores e acabam errando em momentos cruciais do jogo. O árbitro me parece mais enérgico do que contra os adversários. Gostei da mediDA TOMAdA PELA direToRia. SE LeVaREM A SERio VA APareCEr vários poDRES e QueM EStaR POR TRAs.
VAMOS Q VamoS MEnGOoO
Torcedores flamenguistas que torcem contra, que acham que o time tem que ganhar do rival, do juiz, do VAR, da CBF, da globolixo, dos comentaristas, dos antiflamenguistas, das viúvas do Jorge Jesus. . . Não precisa comparecer dia 27 não, estão liberados, não precisarão justificar. Isso aqui é Flamengo!
Processo no arbitro e nos dois bandeiras ridiculos. Há varios jogos estão prejudicando o Flamengo, estão claramente querendo dar o titulo galo!
Processa tbm jogadores pela displicência e falta d comprometimento. Flamengo e uma maquina d moer técnico, nos ultimos 10 anos, ou mais, o unico técnico q serviu foi o JJ pq botou moral ,fora ele todo mundo e bom ate chegar no flamengo ai quando a panelinha dos jogadores fica chaetada com alguma coisa começa a fazer isso d rifar o cara e param d jogar,como tão fazendo agora e ja fizeram varias outras vezes !!!
Falou a vida do JJ e um baita torcida Nutella
APROVEITA E PROCESSA OS JOGADORES DO FLAMENGO,TAMBÉM. POIS,MAIOR MOLECAGEM, FIZERAM ELES,COM A NAÇÃO.
FORAM RIDÍCULOS.SEM RESPEITO ALGUM COM A TORCIDA.
Isso é palhaçada, tem é que jogar bem. Em vez de se preocupar com o juiz tem é que cuidar do clube.
E aí galera Flamenguista o.que eu vi ontem é inacreditável é inaceitável, a bandeira e o árbitro da um impedimento daquele, dá pra notar que nenhum dos dois não entendi das regras do futebol, a bandeirinha foi a pior ela estava na mesma linha do Gabi, se ela quer entrar no mundo do futebol tem que acertar pelo menos 99 por cento da jogada, tem que ir bandeira ela é o árbitro na várzea mesmo.
Quero deixar claro para todos os amigos flamenguistas que se nós tivéssemos jogado bem sairíamos vencedor independente da arbitragem e não adianta reclamar de juiz que não acontece nada eles podem erra podem xingar os jogadores e não tem nada está CBF estar de brincadeira não tem comando.
O Flamengo deveria Processar mesmo era o técnico por ter poupado David Luiz com dois laterais jovens, escalando o que temos de pior na zaga., Viana. Por tirar Michael da esquerda, onde vinha muito bem, e colocá-lo na direita para entrada do cansado Vitinho. Por apresentar em todos jogos um time totalmente desarrumado, sem qualquer esquema tático, lento, e depois vir culpar VAR, ARBITRAGEM, VULCÃO, ENCHENTES, TSUNAMI, "FURACÃO", por sinal duas vezes e tem mais, NÃO ESTRANHEM SE NO PRÓXIMO JOGO ELE POUPAR OUTROS JOGADORES PARA O CARIOCA E BRASILEIRO DE 2022. FALA SÉRIO DIRETORIA!
Vc falar que poupou Davi Luiz e ainda questionar dos laterais novos,cara isso mostra que vc não assiste os jogos e nem acompanha as notícias,antes de falar asneiras veja os noticiários do flamengo cara,pra vc não ficar passando vergonha em público.