A rodada do Brasileirão do último fim de semana contou com uma cena lamentável protagonizada por um pequeno grupo de torcedores. No clássico entre Santos e Palmeiras, sediado na Vila Belmiro, um torcedor Santista de 9 anos pediu a camisa de Jailson, goleiro Alviverde de presente.
O fato, visto com normalidade pela grande maioria das torcidas espalhadas pelo mundo, não foi bem aceito por uma pequena parcela da torcida próxima ao garoto que recebeu a camisa. Logo após o arqueiro do Palmeiras o entregar o uniforme, algumas pessoas hostilizaram a criança que precisou ser escoltada para longe da confusão ao som de xingamentos.
Depois do ocorrido, Bruno do Nascimento, também jogador da base do Peixe, gravou um vídeo se retratando sobre o assunto. No registro, o Garoto da Vila pede desculpas se ofendeu algum torcedor por ter pedido a camisa, reforçando o tempo todo que é torcedor do Santos.
— Oi, gente. Tudo bem? Desculpa se alguém se ofendeu porque eu peguei a camisa do Jailson. É que eu gosto muito dele e também gosto do Weverton, que é da Seleção Brasileira. Eu não sou palmeirense, é que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019 e, agora, estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Aí, eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos. Me perdoa se alguém se ofendeu. Eu não quis pegar a camisa para ofender ninguém.
Tocado com a situação, Gabigol resolveu se manifestar a favor do garoto e dará uma camisa autografada a ele. Além do recado para o Garoto da Vila, o camisa 9 também relembrou de ocasiões nas quais presenteou outras crianças com seus uniformes, antes e depois de jogos do Flamengo.
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
View Comments
Nem qdo tem resultados ruins o Gabigol deixa de fazer um agrado pra torcedores adversários. Ontem ao final do jogo eu vi ele presenteando um menino que deve ser gandula da chape. Parabéns Gabigol. É Apenas Futebol.
QUE COISA FEIA FIZERAM COM ESTA POBRE CRIANÇA. PARABÉNS GABIGOL PELO BELISSIMO GESTO !!!!!!!!!
Isso.mesmo GABRIEL .depois que vc veio p o FLAMENGO A TORCIDA DO FLAMENGO ERA 40 MILHÕES AGORA AUMENTOU 4 MILHÕES A MAIS A CRIANCADA WSTA BATENDO DE FRENTE COM OS PAIS QUREM SER FLAMENGO ISSO E FLAMENGO MAIOR TORCIDA DO MUNDO 🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤⚽️⚽️
As imagens deles estão aí, é só querer punir!
Ele deve aprender a chutar com força coisa básica do futebol!
Parabéns Gabi! Parabéns Jailson!
Esses imbecis que hostilizaram o garoto deveriam ser proibidos de ir ao estádio pq n torcedores são.
Isso era pra ser comum entre torcedores de qualquer idade de qualquer clube,futebol não é uma guerra futebol é interação curtição e pra construir amizades,por causa desse tipo selvagens é que não se vê mais as famílias nos estádios.
Estes babacas q fizeram isso com o menino só podem ser deste câncer de Organizadas.
Raça maldita que mau tem uma criança receber uma camisa,ontem mesmo gabigol deu uma camisa a um garoto após o jogo contra a chap,e quantas vezes ele fez isso em outros jogos.
Gabigol! Parabéns pelo gesto. Só poderia de vir de um ídolo. O futebol é uma festa e não ódio como é agora. Somos rivais e não inimigos.