O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira após o empate em 2 a 2 com a Chapecoense, pela 30ª rodada do Brasileirão, com uma boa notícia. Isso porque Diego treinou com o grupo pela primeira vez desde a lesão no reto femoral da coxa direita.
O meia, vale lembrar, não entra em campo desde o dia 27 de outubro, quando o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR. Assim, Diego já desfalcou o Rubro-Negro nos últimos quatro compromissos. Outro possível reforço fica por conta do zagueiro David Luiz. Apesar dele não ter se lesionado, o defensor não enfrentou a Chapecoense por opção da comissão técnica.
Por sua vez, Thiago Maia, que foi baixa contra a Chape, treinou apenas em parte com o grupo. O volante havia sofrido uma pancada no quadril e no pé esquerdo no jogo contra o Atlético-GO e não se recuperou a tempo das dores para entrar em campo na última segunda-feira.
Por fim, Diego Alves, que também sequer foi relacionado para enfrentar a Chapecoense, ficou na academia. No domingo, o Flamengo informou que o goleiro apresentou desgaste físico acentuado e permaneceu no Rio de Janeiro para realizar exercícios específicos no CT.
Retirado de: UOL