O atual Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem, Alício Pena Júnior, vai assumir a presidência de forma interina, após o desligamento de Leonardo Gaciba. A CBF comunicou que a arbitragem brasileira irá passar por uma reformulação.
Em 2013, Alício apitou a partida entre Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, e foi acusado pelo ex-zagueiro Chicão de provocar e ofender os rubro-negros durante todo o jogo, em entrevista para a rádio ESPN.
“É complicado encontrar um árbitro que chama o time do Flamengo de fraco, que manda nosso time chupar porque o São Paulo está ganhando. A gente sabe do histórico dele, é só procurar. Ele não passa de um babaca e não pode apitar jogos do Campeonato Brasileiro”.
O volante Elias também foi outro que reprovou veementemente as atitudes do árbitro. O jogador declarou para a rádio Tupi que o juiz se comportou como um ditador durante a partida.
“Ele é um ditador, isso não existe. Sem contar o linguajar que ele usou com o Chicão em campo. Escutei coisas que não imaginava escutar de um árbitro. Xingou nosso jogador de todos as formas. Não adianta, tem que colocar gente nova para apitar. Do jeito que está não existe a menor condição de continuar. É um pessoal ultrapassado, tem que tirar um cara desses do futebol”, disse Elias.
Retirado de: Diário do Fla
Nesta última última segunda-feira (25), a comunidade do futebol argentino homenageou Diego Maradona, marcando quatro…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks vê Renato Gaúcho como uma opção que corresponde ao…
Atlético-MG enfrenta Juventude com reservas antes de decisão histórica contra o Botafogo Focado na grande…
Nesta terça-feira (26), o Inter Miami, clube da Flórida, anunciou que Javier Mascherano será o…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Edmundo sugere Cuca para técnico do Vasco e minimiza críticas sobre passado do treinador Edmundo,…
View Comments
Esse cara é um pilantra, vagabundo é torcedor do Galo.Conheco a peça não vale nada.
Kkk agora tá explicado porque o timinho de várzea de minas e beneficiado com arbitragem esse filho da puta e aqui de minas um ladrao vagabundo deve tá sendo patrocinado pela rádio Itatiaia aqui de Bh aí que vai roubar do Flamengo e beneficiar esse time de baixo nível moral que vergonha nosso país infelizmente tá acabado em tudo que vocês pensarem político,judiciário. Empresarial econômico acabaram com todas as instituições cultural ciência e daí por diante sinto vergonha ser brasileiro o que nos resta como flamenguista e essa diretoria negacionista posicionar volta Bandeira de Melo pelo amor de Deus
O pai dele é sócio do Atlético MG e ele odeia o Fla...hora da diretoria mostrar que é alívio Pena Jr.
Eu só tenho uma coisa a dizer: Flamengo deixa arbitragem de lado, faça sua parte, só isso.
Quem quer falar de arbitragem são comentaristas, vence o jogo para ver se não vão falar de você.
O histórico de erros, sugere favorecimentos, e isso tá ficando muito claro com erros bizarros, quando não é o VAR que todos os rivais acham que favorece o Flamengo, é o juiz, e a bandeirinha em conjunto, o Flamengo não vai ganhar o brasileiro, mas o Bahia que se cuide, o prejuízo de cair pra segunda divisão tem um prejuízo muito mais moral do que financeiro! Mengão malvadão!
TAMBÉM CONCORDO.....
Só tenho a dizer: Vão trocar seis por meia dúzia. Vai continuar a mesma coisa (ou pior) os erros da arbitragem para o nosso Flamengo. Misericordia.
ESSE CARA É 171, É PILANTRA E SAFADO...