Flamengo

Gustavo Henrique diz que conhece David Luiz há anos: ‘Primeiro ídolo na função’

Gustavo Henrique e David Luiz atuaram juntos pela primeira vez na última quinta-feira na vitória do Flamengo em cima do Bahia por 3 a 0, no entanto, Gustavo Henrique revelou, à FLA TV, que assistia aos treinamentos de David Luiz quando os dois estavam no Vitória e que David foi seu primeiro ídolo na posição.

“Nós dois somos de São Paulo. Eu fui morar em Salvador com três anos de idade. Ele (David Luiz) também foi jogador no Vitória. Na verdade, ele conheceu mais minha mãe, (eu) não tinha muito contato, via mais ele jogar. Foi meu primeiro ídolo na minha função porque, até então, eu jogava de meia, jogava no ataque. Quando eu fui para zaga, quando tinha uns dez/11 anos, eu já o via no profissional”, disse Gustavo.

Gustavo Henrique ainda contou que a mãe dele vendia lanches na porta do Barradão e David Luiz, já no profissional, era um dos clientes. Gustavo também revelou que também conseguiu realizar o sonho de atuar com Diego, outro ídolo da infância.

David Luiz, que também estava no bate-papo, se lembrou da história apenas quando Gustavo Henrique mencionou durante uma entrevista, mesmo assim, o camisa 23 lembrou com carinho da mãe de Gustavo Henrique e comemorou que a estreia dos dois como titulares juntos aconteceu justamente contra o Bahia, maior rival do Vitória.

“Na verdade, eu soube depois que ele deu uma entrevista e falou disso. Foi gratificante para mim saber a maneira que ele me admirava, mas também saber que aquela senhora que estava na frente do Barradão, que fazia parte do nosso dia a dia, que estava ali com o maior carinho do mundo, trazendo as coisas de casa, feito com o maior amor e, de alguma forma nos agraciando, não só com os alimentos, mas também como algo de mãe para nós que estávamos longe da família, longe de casa. Quando ele mencionou na entrevista, eu já sabia quem era a senhora que fazia parte do nosso dia a dia, sabia que ela tinha um filho, mas não tinha essa visão de que o filho se tornaria esse grande jogador que é o Gustavo, então, foi gratificante na primeira vez que eu soube disso e aí quem era o Gustavo”, completou.

Ainda no vídeo da FLA TV, a mãe de Gustavo Henrique enviou uma mensagem para David Luiz, que retribuiu o carinho mandando uma camisa autografada para ela.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Parabéns gustavo henrique essa historia faz cim oque. Os torcedores conhecem um pouco mas. Sobre vc e sua vida e david luiz vc e fera mano e um craque e tem um grande ciraçao parabéns vc sim e um rubro negro completo que os ensinamento do mestre reflitam em campo com vc gustavo deus abençoe nossos Mengão e nos plateu iluminado de craques

  • Que depoimento emocionante hein Gustavo Henrique. O torcedor não sabe a luta que vocês passam para alcançar seus sonhos. PRabens. Tem a minha admiração. Davi Luis nem se fala. É fera.

Recent Posts

Casemiro no Brasil? Jogador brilha no Manchester United e volta ao radar

Após um período de críticas e incertezas, Casemiro tem se destacado novamente no Manchester United…

3 minutos ago

Allan e De La Cruz serão preservados pelo Flamengo na Libertadores; entenda

O Flamengo já está em fase avançada de preparação para a partida contra a LDU,…

8 minutos ago

Mano Menezes no Grêmio? Veja atualizações sobre o caso

Apesar dos boatos que circularam nas redes sociais nos últimos dias, a imagem de Mano…

13 minutos ago

A delaração de ex-jogador do PSG direcionada a Mbappé: “Fracasso”

A eliminação do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, diante do…

18 minutos ago

Mundial de Clubes: times podem perder parte da premiação

A Fifa ainda enfrenta entraves significativos em relação à tributação das premiações do Mundial de…

23 minutos ago

São Paulo toma atitude importante para quitar dívida com jogadores

O São Paulo Futebol Clube solicitou à Conmebol a antecipação de parte do valor da…

28 minutos ago