O apresentador André Rizek foi às redes sociais nesta sexta-feira para comentar sobre o grande momento que vive o atacante Michael com a camisa do Flamengo. O jornalista do grupo Globo questionou o papel do técnico Renato Gaúcho como “apenas” um motivador para a fase do atleta Rubro-negro, destacando mudanças táticas.
— Vocês não acham simplista demais dizer que “Renato deu confiança ao Michael”, para explicar o jogador monstruoso em que se transformou? – questionou o apresentador em seu Twitter.
— Renato tem sido tratado, apenas, como um “motivador”. Vamos olhar o Michael no campo, muito mais livre, com bem menos “recomposição”? – completou André Rizek.
O Flamengo de Michael volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão 2021. No campeonato, o Rubro-negro ocupa a vice-liderança com 60 pontos em 31 jogos.
Veja abaixo a publicação original de André Rizek:
Retirado de: Lance
O Corinthians segue em negociação com o Flamengo para garantir a contratação definitiva do goleiro…
O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing na final da Copa Sul-Americana na tarde do último…
Quem será que vence esse duelo? Na noite desta terça-feira (26), Fortaleza e Flamengo se…
O Paris Saint-Germain segue apostando alto para reforçar seu elenco e pode desembolsar 60 milhões…
A Toyota acaba de anunciar um projeto que promete revolucionar o mercado de carros elétricos,…
Palmeiras assume liderança e depende de si para conquistar o tricampeonato brasileiro O Palmeiras vive…
View Comments
Desculpem-me a intromissão na reunião das renatetes, mas gostaria que me apontassem qual foi o progresso tático que o dito cujo acrescentou ao time? Quais foram as variações diante das retrancas de Cuiabá, América mineiro, fluminense, cap e chapecoense? Por que ele não conseguiu manter ou treinar a saída de bola, a transição rápida, o perde pressiona durante todas as partidas, considerando que eram nossas características desde 2019? Além disso, porque o time jogou sem compactação e sem padrão ou organização tática na grande maioria dos jogos, dependen do sempre do brilho individual de alguns jogadores?
O cara falou q a evolução do Michael não foi apenas trabalho moticacional, mas tático e técnico.
Verdade!!! Os anti querem é desvalorizar o trabalho do Renato com o objetivo de entrarmos sem concentração na partida mais importante para nós. Avante Flamengo!!!
Por sinal ele é um baita de motivador então porque os outros que passaram antes dele Renato nenhum conseguiu fazer o Michael jogar o que jogava no Goiás que foi quem fez vim para o Flamengo parabéns pra o Renato mesmo tendo um bando que critica até porque é mais fácil que que reconhecer o trabalho de alguém
Verdade, já estavam querendo vender o Michael por qualquer mixaria. Valeu Renato, você com sua competência salvou o ativo do Flamengo. Vamos elogiar minha gente e não somente massacrar o que a mídia faz para sermos derrotados fora das quatros linhas e depois entrarmos em campo sem a concentração ideal.
Disse tudo!