Flamengo não consegue viabilizar Fan Fest para a final da Libertadores no Maracanã

Ludmilla em evento do Flamengo no Maracanã em 2019 para a final da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em 2019, o Flamengo se classificou para a final da Copa Libertadores da América. Como a partida estava marcada para acontecer fora do Brasil, a diretoria do Mais Querido organizou um grande evento no Maracanã para o público que não pudesse viajar para a Lima (PER), onde ocorreu o confronto.

Naquela ocasião, o clube agendou vários artistas para participarem da Fan Fest, como foi o caso de Ludimilla, que fez um show para os torcedores que foram ao estádio no Rio de Janeiro. De lá o público pôde acompanhar a final com uma atmosfera bem deferente da que teriam se assistissem o embate em suas casas ou bares, como a torcida costuma fazer.

No entanto, o mesmo evento não será possível neste ano. A diretoria do Flamengo até que tentou, mas não conseguiu viabilizar a festa rubro-negra no Maracanã. Por isso, caso não consigam viajar para o Uruguai, onde acontecerá a final, os torcedores não poderão assistir à partida em nenhum outro local com a organização do clube.

Desta forma, a última interação da Nação para com o elenco no Maraca acontecerá nesta quarta-feira (17), quando o Mais Querido receberá o Corinthians pela 33ª rodada do Brasileirão. Em sua última atuação em casa antes da final, o clube espera a presença de milhares de torcedores, que já estão esgotando parte dos setores do estádio na véspera do jogo.

A partida entre Flamengo e Corinthians ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília). O evento será transmitido pela TV Globo para todo o país.