No último domingo (14), o Flamengo acabou com o jejum de vitórias no Morumbi e goleou o São Paulo por 4 a 0. Ainda com alguns desfalques importantes, o Mais Querido participações importantes de jogadores que buscam manter iniciar sequência no elenco da Gávea.
Um deles foi David Luiz, que marcou presença no jogo, mesmo atuando apenas no primeiro tempo. O defensor foi peça chave para um dos fatores que desestabilizou de vez o Tricolor Paulista.
Ainda aos nove minutos do primeiro tempo, o jogador foi alvo de uma entrada temerária de Calleri, a qual posteriormente resultou na expulsão do atacante são-paulino bem no início do jogo. Após a falta dura contra o zagueiro rubro-negro, o atleta do São Paulo se pronunciou, pedindo desculpas à equipe e aos torcedores pela falta cometida.
— Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem.
A mensagem foi publicada nos stories do Instagram do atacante, que ainda terá de cumprir uma partida de suspensão. Antes da saída do atleta, o Flamengo já vencia por 2 a 0, placar este que foi duplicado até o fim do confronto.
Com mais uma vitória importante na conta, o clube da Gávea retorna ao Rio de Janeiro para receber o Corinthians nesta quarta-feira (17). A bola rolará às 21h30 (horário de Brasília), em partida que encerrará a rodada 33 do Campeonato Brasileiro.
O Fortaleza empatou em 2 a 2 com o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão,…
"Eles vão jogar com coragem", diz Milito Atlético-MG e Botafogo fazem o duelo da grande…
Pelaipe afirmou que o clube está de olho no mercado Apesar do foco do Cruzeiro…
O Fluminense contou com o talento de Germán Cano para evitar a derrota diante do…
Atlético-MG busca o bicampeonato na Copa Libertadores da América de 2024. Em 2013, a equipe…
Após a derrota do Vasco para o Internacional e a consequente polêmica envolvendo o técnico…
View Comments
Ele deveria pedir desculpas ao David e à torcida do Mengão.
Só falta pedir desculpas à torcida do Mengão.
Deveria pegar prisão perpétua, hipócrita, entrou com a sola no meio da canela
Este jogadorzinho, peladeiro, deveria ter a humildade de se desculpar era com David Luís, pela entrada criminosa que ele deu. Por pouco não causou uma lesão gravíssima em um colega de profissão. Não foi nada de excesso de vontade, foi uma entrada com intensão clara de machucar o David Luís, com sua experiência conseguiu se safar com pouco dano. Esse argentino teria que sair do compo direto para a delegacia pais próxima!!!!
Muita discrepância nesse campeonato brasileiro o bragantino entra com o time reserva o que facilita a vitória do Grêmio. A outra partida de hoje foi o Atlético Mineiro contra os reservas do atlético paranaense o que também facilitou para o atlético. Contra o Flamengo o atlético paranaense entrou com o time completo com a faca nos dentes. Resumindo muita disparidade nesse campeonato.
Espero que o STJD faça valer a justiça e dê um gancho considerável pra esse hipócrita, falso que deu uma entrada assassina no David Luiz. Por muito pouco não quebrou a perna dele. E dizer que estava dando o máximo dele ... sem vergonha. E ele saiu de campo reclamando e achando que não deveria ser expulso. Deveria ser preso porque ele não entrou pra machucar, entrou pra quebrar mesmo. Invejoso ...
E pro David Luiz ele não perde desculpas não se o jogador do Flamengo estivesse com a perna firme no chão tinha quebrado a perna do profissional. Vc e muito cara de pal seu hipócrita
"Não entrei para machucar" diz ele após chegar de sola no meio da canela do David, é um hipócrita mesmo
Infelizmente, Calieri nao teve humildade suficiente de pedir desculpa tb ao Davi Luis...
Calorias seu falso. Entrou para quebrar o Davi Luis. Você tinha que pegar um gancho e não jogar as partidas que restam do campeonato Brasileiro. Poderia ter quebrado o tornozelo do colega. Affff
Só quis dar prejuízo ao flamengo tirando o jogador da final, investimento quebrado por um atleta recalcado e infeliz.