Decisivo em sua entrada no segundo tempo, Bruno Henrique trouxe fortes emoções à torcida do Flamengo. O jogador foi um dos muitos atletas poupados por Renato Gaúcho na partida contra o Corinthians e participou apenas de metade do jogo.
Poucos minutos antes e marcar o gol que definiu a partida, o camisa 27 acendeu um sinal de alerta para os próximos compromissos do time que preocupou a Nação. Em alguns momentos, o atleta apareceu sentindo dores no joelho e quase foi retirado de campo, mesmo sem o Flamengo ter substituições disponíveis.
O jogador, no entanto, pediu para permanecer na partida e deixou sua contribuição no placar logo em seguida. Após a partida, BH foi atendido pela equipe médica rubro-negra presente, a qual emitiu uma nota sobre o assunto na mesma noite.
Em comunicado, o Mais Querido informou que o atacante seria reavaliado na reapresentação do grupo desta quinta-feira (18), no Ninho do Urubu. Desta forma, como prometido, o Rubro-Negro emitiu uma nova nota nesta tarde, informando o que foi constatado nas condições físicas de Bruno Henrique.