Bruno Henrique fez o gol que decidiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã, mas ainda assim deixou a torcida do Flamengo bastante preocupada.
Ao fim do jogo, o atacante foi visto pelas câmeras de TV conversando com o médico Marcio Tanure. A reclamação era de dores no joelho esquerdo, local que já incomodou o camisa 27 durante a partida.
O jogador será naturalmente reavaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco, nesta quinta (18), já que o Flamengo faz o possível para evitar lesões às vésperas da final da Conmebol Libertadores, dia 27, contra o Palmeiras.
Na entrevista coletiva após a partida no Rio, Renato Gaúcho pareceu menos preocupado com a situação física de seu titular e revelou um papo com Bruno Henrique que o deixou mais tranquilo.
“Tem que esperar 24 horas. Mas o que me deixa mais tranquilo é que eu chamei ele na beira do campo, conversei com ele, falei que ia tirar. Iríamos acabar com 10 jogadores, fiquei com um pouco preocupado. Ele me falou que ia continuar. Esse pode deixar que eu vou continuar me tranquilizou um pouco”, contou Renato.
“Depois deu um pique, fez o gol, estava com dor no joelho. Mas terminar o jogo me deixa mais tranquilo”, afirmou o treinador.
Além de Bruno Henrique, o Flamengo saiu preocupado com David Luiz, substituído no intervalo por Gustavo Henrique, após um pisão no tornozelo esquerdo. O clube, que já havia poupado Gabigol de enfrentar o Corinthians, ainda espera pela recuperação de Arrascaeta.
Retirado de: ESPN