Em mais uma grande atuação o Flamengo conquistou uma boa vitória contra o Internacional, no Beira-Rio. Gabi e Andreas foram as redes e ajudaram o rubro-negro se manter vivo no campeonato. Um ponto negativo na partida foi mais um erro grave de arbitragem contra o Flamengo.
Na primeira etapa após bela troca de passes Everton Ribeiro entrou na área e com um tranco nas costas foi derrubado por Moisés, o árbitro mandou a partida seguir. Mas logo na sequência durante a transmissão da partida o comentarista de arbitragem Paulo Cesar afirmou que o lance foi pênalti claro.
O que chamou atenção foi o fato de o VAR com diversos ângulos do lance nem sequer chamar o juiz de campo para analisar o lance. Na partida do Atlético-MG, após um lance duvidoso que o juiz de campo não marcou, o VAR chamou para rever e o pênalti foi marcado.
Durante a transmissão do jogo do Atlético-MG, Sandro Meira Ricci que foi o comentarista afirmou que não houve a penalidade. E o fato ter chamado o juiz, o VAR gerou uma dúvida ao mesmo, vendo o lance em câmera lenta a penalidade foi marcada.
Vale lembrar que o Flamengo já foi muito prejudicado pela arbitragem nesse campeonato, os erros contra a Chapecoense e contra o Athletico foram os que mais chamaram atenção. Enquanto na súmula de um dos jogos do Galo foi confidenciado que dirigentes tentaram invadir a sala do VAR e não deu em nada.
Retirado de: Diário do la
O Flamengo tem duas péssimas notícias para o jogo contra o Fortaleza no próximo sábado…
Savarino fala sobre enfrentar o Atlético Mineiro na final da Libertadores Savarino, um dos principais…
Rafinha, Calleri e Lucas: lideranças que transformam o ambiente do São Paulo Rafinha, Calleri e…
Corinthians elimina risco de rebaixamento e mira Libertadores após vitória sobre o Cruzeiro A vitória…
Neste sábado (23), a equipe do Botafogo contará com um reforço importante para o jogo contra…
Goleiro Brazão teve seu contrato renovado O goleiro Gabriel Brazão, que se destacou defendendo as…
View Comments
Hoje o juiz marcou um penalti a favor do fluminense contra o américa-MG. Pior que nem penalti foi. O cara tropeçou nas próprias pernas. O VAR confirmou kkk
Excelente os comentários acima do meu. Precisos, sensatos e educados. Que bom que podemos conversar e trocar idéias em bom nível de educação. Gostei muito!
O atl mineiro é o time com mais penáltis marcados a favor. E não são penáltis em jogos já decididos (em que o atl já tinha resolvido o jogo). São penáltis para resolver jogos, como o de ontem q se encaminhava para o final. E não foram só penáltis: faltas a favor perto da área do adversário e que só os árbitros enxergavam (como a que gerou o penálti contra o grémio). Não assinalaram faltas claras contra o galo quando eram perto de sua área de defesa. Carregaram adversários com cartões amarelos (em 2005 o cara da máfia do apito declarou que a malandragem começou com cartões em jogadores de marcação a partir de faltas inventadas). É estranho? Muito. Mas tudo tem a conivência dos entendidos que comentam o futebol (Hahahahaha). Sobre essas invenções que marcaram a arbitragem em 2005 é bom ressaltar que a auditoria de arbitragem da CBF já reconheceu vários (inclusive o penálti contra o bahia que só dado para tentar ajudar um certo clube gaúcho) em 2021. Recentemente um árbitro reconheceu que MENTIU numa súmula para justificar uma expulsão de Diego Ribas. Isso mesmo: o arbitro admitiu que inventou um xingamento para expulsar o Diego. Alguém viu repercussão desse fato? Claro que não. A vitima é jogador do Fla. Se algo assim fosse a favor do Fla o mundo acabava. Teria até editorial no jornal nacional.
A coisa tá sendo feita às claras. Nem disfarçam mais. Tudo para ajudar um time a sair da fila depois de 50 anos. Alias, o mesmo time que se acha o mais roubado da história do futebol mundial (Hahahahaha).
Muito bom seu comentário. Concordo ainda mais pela clareza do seu texto. Valeu.
Queridos amigos concordo com vocês em gênero e grau,mas se voces6 a minha humilde análise,quando nós podíamos chegar deixamos pontos para trás importantíssimo,quando o atlético perdeu ou empatou não conseguimos encostar,perdemos ou empatados fora os prejuízos que vocês citaram acima,um abraço,saudações rubro negra.
AMIGOS E AMIGAS, EU SOU TORCEDOR DO MAIS QUERIDO A 64 ANOS, GRAÇAS A DEUS MEU PAI QUE JÁ SE FOI DISSE E AQUI REPITO, A FAMÍLIA TODA SERÁ FLAMENGO, TENHO UM ORGULHO PROFUNDO EM SER FLAMENGO, ADORO TUDO QUE SE REFERE FLAMENGO, HJ VEJO QUE NESSE CAMPEONATO ESTÁ ARRUMADO PARA O A.MINEIRO SER CAMPEÃO, POIS QUEM VAI QUERER VER NOSSO MENGO SER TRI??? VCS ACHAM QUE A POBRE CBF, DEPOIS DE TER FEITO ISSO TUDO QUE ESTÁ AÍ PARA QUEM QUISER VER, QUE SÓ FOI O ANO TODO EM NOS PREJUDICAR, EU ACOMPNHAEI TODOS OS JOGOS NOSSO E DO ATLÉTICO, E SEMPRE VI A ARBITRAGEM AJUDAR ELES E PREJUDICAR A GENTE, ..... EU QUERO É QUE ACABE LOGO ESSE CAMPEONATO PARA PARAR ESSA ROUBALHEIRA CONTRA O MENGO .... SÓ ISSO.
NÓS NÃO ADIANTA RECLAMAR, A CBF DEFINIU O ATLÉTICO MG COMO CAMPEÃO NÃO TEM GEITO, É TODOS CONTRA NÓS.
Isso p mim não e novidade sesde quando lançaram o tal do var que eu disse p os meus amigos que agora ficou ainda mais fácil da arbitragem ajudar quem ele tivesse mais interesse com os erros so do árbitro de campo quando não existia o var era menos do que hj com o var e que eu acho que e uma vergonha p o futebol porque sao muita gente ganhando muito dinheiro e prejudicando a quem eles bem quer acho que deveria ter um julgamento p os árbitro que prejudica esse ou aquele outro clube
Eu nunca tinha visto um time ser tão beneficiado para ser campeão.
Esse campeonato sempre será lembrado como " O campeonato dos Roubos".
O atlético não precisava disso.
Ou melhor: Precisava sim!!!! Sem essa ajuda gigantesca não ganhariam nada.
Este campeonato está manchado e podem dar a taça para o galo. Lamentável os critérios da CBF. Diretoria do mengão deveria fazer algo pensando em 2022 pois se continuar assim não chegaremos a lugar nenhum.
LADRÕES! Como irão partir a taça em três?
LADRÕES! O clube ganha a taça e o $$ pelo jogo.
Os outros dois que estão roubando descaradamente já estão ganhando por fora. E mto! Fora o que ainda vem por aí. Sempre foi assim.