Proibida de entrar no estádio da final da Libertadores, a Rede Globo pretende driblar as restrições da Conmebol e ganhar na audiência. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Uol, a emissora promete encontrar uma forma de cobrir todo o evento mesmo de fora do Centenário.
A concentração das informações será feita no SporTV, onde os principais jornalistas divulgarão todas as notícias prévias e pós-jogo. A programação referente à final iniciará às 14h30 (horário de Brasília), quando serão expostos todos os detalhes do confronto.
O pós-jogo, por sua vez, terá a mesma duração do primeiro programa, começando logo após o apito final e perdurando até às 21h15. Assim, a emissora pretende superar o tempo de cobertura da SBT, detentora dos direitos na TV aberta, e competir com os canais do Grupo Disney, responsáveis pelo evento na TV fechada.
O instruído pela Globo para seus repórteres que viajaram para o Uruguai é de usar e abusar da criatividade. Desta forma, jornalistas como Eric Faria, Cahê Mota e Felipe Zito estarão posicionados em Montevidéu entregando conteúdos sobre o confronto para o SporTV e para o canal aberto, onde programas como Esporte Espetacular e Jornal Nacional darão notícias sobre a final e as repercussões.
Enquanto a Rede Globo se desdobra para recuperar ao menos uma parcela de sua audiência, o SBT não mudará sua programação e continuará seguindo o que foi programado. Na emissora de Silvio Santos, a cobertura do evento iniciará às 15h30 (Brasília), comandada por Benjamin Back.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
View Comments
A Globo está na frente em transmissão, mas pq durante anos monopolizou o futebol, e 2 ou 3 anos, SBT , BAND e RECORD estão em nível de igualdade.
Globo já ajudou e prejudicou demais o MENGÃO. Prefiro o SBT para mostrar a força da Nação e haver mais interessados em transmitir os jogos do MENGÃO.
Vamos apoiar o SBT.
Concordo.
FORA .. GLOBOLIXO...
À Globo tem que se fuder ela no inicio do ano passado e esse ano falando mau do MENGÃO!!!
Mas se for pior que SBT melhor nem se meter, afinal o SBT até agora não mostrou qualidade nem na narração, nem na transmissão e muito menos na quantidade de jogos exibidos.
SBT e Record são fracos demais.
Minha opinião é, a Globo ela ppee ter seus problemas e tudo.
Más, no Brasil não tem uma emisora pra bater de frente com ela. A divulgação dela é bem superior das demais, as outras estão engatinhando perto dela. Em termos de esportes a Globo sempre foi melhor.
Não vou assistir no SBT, que deixou a nação na mão e transmitiu só os jogos do Palmeiras. Vou continuar assistindo na TV fechada.
Somos 3!
Então somos dois. Além de não transmitir os jogos do Flamengo, o narrador é anti Flamengo. Pode notar na postura da narração.
calma rapaziada, esse é o livre mercado tem quem paga mais !
Rapaz, essa guerra é de mercado e nego brigando com aGlobo, como. A Globo é ridícula, sem dúvida. Mas consegue ser bem melhor que as outras.
Rapaz, essa guerra é de mercado e nego brigando com aGlobo, como se fossem os donos das outras. A Globo é ridícula, sem dúvida. Mas consegue ser bem melhor que as outras.
O final desse filme já sabemos , a Globo será a vencedora , é uma luta com adversários muito fracos.