Torcedores do Flamengo fazem festa para a delegação no AreoFla (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ansiosos pela partida do fim de semana, torcedores de Flamengo e Palmeiras aproveitam o tempo que possuem antes de sábado para explorarem Montevidéu. Assim, a capital uruguaia entra em clima de estádio e vira palco de diversas situações inusitadas.
Nesta quinta-feira (25), um grande grupo de torcedores da Maior Torcida do Mundo aproveitou para tirar sarro com os rivais que passavam na rua. Sendo maioria nas regiões sociais da cidade sede da final da Libertadores, os rubro-negros não perderam a oportunidade e cantaram o famoso coro provocativo para os palmeirenses.
Com a força da torcida a seu favor, o Flamengo iniciou mais uma treinamento na casa do Peñarol às 15h30 (Brasília) desta quinta-feira (25). Esta será a penúltima atividade do Mais Querido antes da final contra o Palmeiras. O confronto ocorrerá às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), no Estádio Centenário.
A situação do Santos dentro de campo ainda gera preocupação entre os torcedores, com Pedro…
O futebol vai muito além das quatro linhas, e algumas previsões podem antecipar os rumos…
Nesta terça-feira (08), às 19h (horário de Brasília), Botafogo e Carabobo se enfrentam pela Copa…
A pressão sobre Ramón Díaz no Corinthians voltou a crescer após mais um revés internacional,…
Com seu sexto gol na temporada, Bruno Henrique novamente provou ser um jogador decisivo para…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma leitura especial para a…
View Comments
Desejo, como flamenguista que sou, que o Mengão vença é claro, porém pelo contrário, que esses mesmos e outros torcedores saibam suportar com decência a resenha. Pelo contrário, não se caracterizam torcedores, mas briguentos disfarçados de bons torcedores. Não envergonhem o flamengo nem a festa esportiva!! Dali Mengão!!!
Flamengo vai comer o porco, iniciando pelo rabo...kkkkkkkl
Depois perde si tem de aguentar o cheirinho ne deixa pra depois ja que a torcida do flamengo fala que não temos técnico e eles tem um estrategista tanto que classificou diante do atletico
falou tudo acho a mesma coisa estou confiante so que ae e 11x11 ne Brasileirão nao e sim libertadores