Diretoria do Flamengo já possuí dois 2 treinadores na mira

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

É certo que Renato Gaúcho não ficará no comando técnico do Flamengo para o ano de 2022. O treinador, que já estava sob forte pressão, perdeu a final da Libertadores, para o Palmeiras, por 2 a 1, e pode ser demitido do Flamengo a qualquer momento.

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram neste sábado, no Uruguai, em jogo válido pela grande final da Libertadores. O time paulista abriu o placar logo cedo, com 5 minutos de jogo. Depois, Gabriel Barbosa, já na reta final, deixou tudo empatado. O jogo, então, foi para a prorrogação e, logo no início, Andreas cometeu um erro fatal para Deyverson marcar.

Com a derrota, e em fim de contrato, Renato sabe que não ficará no clube carioca no ano de 2022. Rumores já apontavam o Fla há procura de um gringo antes mesmo da final da Libertadores e isso deverá acontecer na próxima temporada. Uma reunião ainda irá acontecer para definir esta questão.

O nome de André Villas-Boas e Carlos Carvalhal são os preferidos e deverão ganhar ainda mais força no Flamengo para a próxima temporada. O primeiro, por sinal, está sem clube, o que deixa o rubro-negro com uma certa tranquilidade para negociar. Carvalhal, no entanto, é o mais palpável. Isso porque já houve conversas da diretoria com o treinador português quando Jorge Jesus deixou a equipe, em 2020, mas acabou declinando da proposta devido à situação sanitária global.

Retirado de: Somos Fanáticos