Após retornar ao Brasil sem o título da Libertadores, o Flamengo volta a pensar no que deixou em casa. Com meras chances de levar o título do Brasileirão, o clube da Gávea se reapresentará nesta segunda-feira (29) visando seu próximo compromisso.
Jogando em casa, o Mais Querido receberá o Ceará nesta terça-feira (30), pela 36ª rodada do torneio nacional. Com muito a melhorar e ânimos desfavoráveis ao jogo que o clube é capaz de fazer, o Rubro-Negro irá a campo com apenas a vitória em mente.
Contudo, além da questão da confiança, abalada pela partida do último fim de semana, o elenco terá outras questões a ponderar para este confronto. Um dos pontos que deverão ser administrados pelo Fla será a extensa lista de jogadores pendurados.
No momento, o grupo conta com sete atletas que estão a um cartão amarelo de desfalcarem o time em um próximo confronto. São eles: Léo Pereira, Bruno Viana, Rodinei, Matheuzinho, Renê, Everton Ribeiro e Kenedy.
Cabe destacar a relevância de ter o máximo de jogadores à disposição possível, uma vez que o Campeonato Brasileiro está quase no fim e o Flamengo precisa de vencer em seus duelos para seguir ao menos com o vice-campeonato. Isso porque, caso o Atlético-MG vença o Athletico-PR na final da Copa do Brasil, ele enfrentará o segundo colocado na tabela na disputa pela Supercopa do Brasil, no começo da próxima temporada.
Neste contexto, o Rubro-Negro enfrentará o Ceará às 20h (horário de Brasília) desta terça, no Maracanã. Após este compromisso, o clube terá outros três a comparecer antes do fim desta temporada. Com 67 pontos, o Flamengo é o segundo colocado da tabela do Brasileiro, 11 pontos abaixo do Galo e 8 acima do Palmeiras, terceiro colocado.
Mateus Carvalho é desfalque para o Vasco contra o Corinthians e pode se transferir para…
São Paulo tem novidades com o retorno de Arboleda e Wellington Rato para o próximo…
Alvimar de Oliveira Costa projeta Cruzeiro como protagonista em 2025 e espera título da Copa…
Fluminense contará com John Arias para o confronto decisivo contra o Fortaleza O Fluminense contará…
Leila Pereira destaca luta por igualdade no futebol e celebra gestão vitoriosa no Palmeiras Primeira…
Quando o assunto é o Flamengo de 2019, liderado pelo técnico português Jorge Jesus, as…
View Comments
É lógico que eu queria ser tricampeão da libertadores, é lógico que eu não quero mais o Renato Gaúcho como treinador, mas continuo sendo flamenguista, vibro nas vitórias, e sofro nas derrotas, perdemos muitos jogos pra nós mesmos, com falhas, por deficiência técnica, por deficiência física, talvez até por deficiência emocional! O caminho é esse, com alguns ajustes, voltaremos a vibrar!
Uma vez Flamengo sempre Flamengo!
Temos título em jogo sim seus burros , vcs não entenderam?
Se o Flamengo terminar em segundo lugar no Brasileiro e o Atlético Mineiro for campeão da Copa do Brasil ele vai pegar o segundo colocado para decidir a Super Copa do Brasil ...seus burros ...cambada de Nutella da porra ...
Flamengo ganhou o Carioca e a Super Copa do Brasil esse ano .
Vamos iniciar o ano com mais títulos Foda -se o passado rsrsrs
Se preocupar com o quê? Por que? Não estamos disputando mais nada. Coloca a molecada prá jogar, contrata um treinador decente, faz uma limpa nesse elenco e vamos com tudo para o ano que vem. Por causa de más escolhas dessa diretoria, o ano foi pro saco, parabéns aos envolvidos.
Colocar o time inteiro.
Não tem nada mais pra poupar.
Os jogadores tem que honrar o Manto.
Isso que dar poupar jogador. Poupar tanto pra não levaram nada.
Estufa os zoi diretoria, 2022 não acontecer isso novamwnte.
Bola meu MENGÃO, ganhar do vozão.
E outra adiou as partidas, pra no final sofrer pagando jogos em cima de jogos, próximo ano tem que jogar mesmo com os desfalques
Por mim tanto faz como tanto fez matéria besta
Agora não nos resta mais nada a fazer em 2021... vamos empurrar esse fim de temporada com a barriga... a diretoria deveria dar férias aos jogadores e colocar o sub 20 pra jogar esses 4 jogos restantes.... que temporada pra esquecer !!!!
Concordo plenamente.. entrega o jogo e faz o Atlético feliz.
Praq atrapalhar o q já tá perdido.