A passagem de Renato Gaúcho pelo Flamengo chegou ao fim nesta segunda-feira após quatro meses. De acordo com o site “Globo Esporte”, a gota d’água para a diretoria rubro-negra definir a saída do treinador após a final da Libertadores foi ele não ter comparecido a um treino da equipe em Porto Alegre quatro dias antes da decisão. A permanência seria difícil mesmo em caso de título.
O treino em questão, ao qual Renato não compareceu, contou apenas com jogadores titulares que foram poupados no jogo contra o Grêmio. Eles realizaram uma atividade durante o dia, enquanto os reservas enfrentaram o time gaúcho à noite.
A ausência de Renato em treinos não era novidade nos bastidores do Flamengo. Ainda segundo o portal, era normal o treinador “se dar folga” quando os titulares da equipe ganhavam descanso e não compareciam ao Ninho do Urubu, o que não foi bem recebido internamente.
Com a demissão do treinador, Maurício Souza é quem comandará o Flamengo até o fim do Brasileirão.
Retirado de: O Dia
Um drible desconcertante do atacante da Seleção Brasileira e do Manchester City, Savinho, viralizou no…
Confira a data da provável despedida do atacante Neymar tem como prioridade voltar ao futebol…
O volante Erick Pulgar, destaque no esquema tático do técnico Filipe Luís, tem contrato com…
Com o fim melancólico que se anuncia para esta temporada, com a queda de rendimento…
Com a reta final da corrida presidencial do Palmeiras se aproximando, os embates políticos se…
O apresentador e comentarista Craque Neto, do “Donos das Bola”, da Band, não perdoou o…
View Comments
É por estas e outras que não é fácil para um técnico trabalhar no futebol brasileiro. Principalmente no Flamengo.
Mas ele mesmo falou que seria moleza treinar uma máquina de 200 milhões. A forma como se referiu ao JJ qd havia tomado uma estrondosa sapatada na orelha, mostra que além de incompetente e soberbo debocha da organização e do trabalho duro. Fácil não é treinar um time de 200 milhões. Fácil e trabalhar com o sarrafo baixo, trabalhar como azarão e ganhar títulos em cima do trabalho alheio.
Já não gostava desse Zé ruela fanfarrão, Renato não passa de um marqueteiro,pra mim ele foi infiltrado pra não deixar nosso Mengão ganhar nada, Maldito gaucho eu te odeio...
Landim, tem que chutar também o Marcos Braz, o Tanure, todo Dep. Medico, Fisioterapia.
OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER....
OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER....
OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER....
#FORARENATO
#FORARENATO
#FORARENATO
Renight fdp nunca mais treine meu Mengão...
Vc é o maior culpado de fracassos em 2021..
Vai treinar o grêmio na segundona em 22.
Aeeeeeee👏👏👏👏👏👏 até qm fim um q concorda com a minha opinião,aliás n deveria nem ser contratado, pra mim n passa de um gaúcho boçal com malandragem carioca e falastrão...fui criticado quando disse no início da gestão dele q o flamengo n ia ganhar nada nas mãos desse treinador de time de 3°.meus amigos e parentes disseram q eu era pessimista.eu dizia na época q n era bem assim mais conhecia o Renato e suas falácias dsd tempo de jogador...sempre boçal e se achava o lindão.
Vagabundo, moleque, indolente, será conhecido agora também pela desidia contumaz.
Parabéns Marcos Braz e Bruno Spindel olha o profissional que vcs bancaram seus dois diretores fdps
Fdp
Vergonha.... a diretoria vendo isso e nao mandou esse carq embora... pelo amor de Deus.. tudo errado.. perdemos tudo por conta desse infeliz irresponsável.. ... AArrgghhhh
Onde não há comprometimento, não resultado satisfatório.
Daí, se vê que ele não estava preocupado com o sucesso da equipe no Brasileiro e apenas almejava ser o Sr. Libertadores.
Pura vaidade e egoísmo.
Agora, nós pagamos pela irresponsabilidade dele.
Vergonhosa é a atitude da diretoria que vendo esse tipo de comportamento não tomou uma atitude em tempo, para salvar a temporada.