O elenco do Flamengo sentiu o golpe da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores e se mostrou bastante abatido com o resultado. No entanto, quem mais demonstrou arrependimento e sentimento de culpa foi Andreas Pereira, que cometeu um erro que culminou no segundo gol do adversário.
Logo após a partida, foi possível ver o jogador chorando copiosamente junto a seus companheiros de clube. Em seguida, o camisa 18 fez uma publicação em suas redes sociais pedindo perdão à torcida por sua falha no jogo.
A situação dividiu opiniões entre os flamenguistas. Uma pequena parcela afirma que não há espaço para o meia no time do Flamengo depois do erro.
Contudo, a grande maioria, principalmente das torcidas organizadas, acredita que as falhas acontecem e o jogador não pode ser apenas cobrado pelo incidente, mas que receba suporte psicológico para dar a volta por cima e voltar a render no time.
Tendo toda esta situação em mente, o presidente da Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do Flamengo, junto a outros integrantes da mesma, compareceu ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (30).
Em frente aos portões do CT, os torcedores conversaram com Andreas e ressaltaram a importância de aprender com os erros e seguir em frente. O atleta afirmou que tudo o que queria era vencer a Libertadores com o Fla e disse que estará com o clube até que ele conquiste o título na próxima temporada.
Com Andreas à disposição, o Flamengo enfrentará o Ceará nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília). O evento acontecerá no Maracanã, onde a torcida rubro-negra fez questão de marcar presença e lotar as arquibancadas.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Por isso o Flamengo tá essa merda que tá hoje , só tem nutelinha nessa poha , nem a organizada tem mais torcedores raiz , tudo nutelinha
Do mesmo jeito que apoiei o Neneca, apoiarei o Andreas levanta a cabeça, e seguir pra não cometer o mesmo erro...
Tá de sacanagem né mano o neneca salvou o Flamengo em vários jogos , teve três falhas que não i fluenciaram em nenhum resultado , o Andreas não nós salvou em nenhum jogo e cometeu o erro que culminou na maior vergonha da nossa história , ele é bom jogador mas não pode vestir o manto nunca mais
"teve três falhas que não i fluenciaram em nenhum resultado"... tu tem alzheimer né? Não lembra nem da derrota vergonhosa pro São Paulo, com aquele dominio ridiculo do Neneca, que acabou perdendo a bola pro tao do Antony? Ele cometeu várias falhas e em quase todas influenciou negativamente o resultado da partida. Falou bosta mesmo.
Mano vc é um doente, falou bosta!
Com certeza
Acho que tem que ser perdoado mesmo.. mas me digam uma coisa.. pq qd Hugo Souza falhou não tiveram esse mesmo espírito de solidariedade???
Hugo foi diferente, ele tinha opção de fazer várias coisas, e quis aparecer, driblar o adversário. Muito diferente do que ocorreu com o Andreas. A do Hugo foi imperdoável na minha visão.
Pq lincoln e neneca iam pras noitadas
Neh... Kkkk
Pq o furão do necaca não foi um jogo de final de libertadores Marcelo babaca.
Mas era de Copa do Brasil e que vale dinheiro
Errou? Errou! mas foi um erro involuntário, que foi decisivo a favor do adversário, outros erraram também, e erraram a favor! Gabigol pareceu disperso, numa bola que era pra tentar de cabeça, ele tentou com o pé, teve crédito pelo gol, Michael tivesse feito aquele gol de cara, outro que errou, sem falar no Renato, que já vinha errando, criticado, ainda foi capaz de entregar o jogo pro Grêmio! Andreas jogador de meio campo, não poderia ser o último jogador na linha de defesa, jogador de meio campo precisa dominar, e pensar no que fazer, aí tá o erro! É vida segue!
Felipe Luiz e Arão vacilaram muito ....o time estava td andando em campo, Michael tinha que tocar para traz ao invés de chutar , bruno tinha q ter chutado de 1° aquela bola, Everton Ribeiro, não entrou em campo.
O Renato imbecil, teria que entrar com Vitinho.... não com KENEDY.....e tbm , entrar com Michael no lugar do Andreas já no segundo tempo.....
Psrfeito seu comentário.
Concordo .
Hj chegou falando que é vencer, vencer, vencer. O RENATO NEGATIVO QUEREM GANHAR TUDO ACABA NAO GANHANDO NADA.
organizada hj em dia so serve pra isso mesmo, pra mamar pau de jogador
"O elenco sentiu o golpe da derrota"? Pergunta pro Arrascaeta se ele realmente sentiu o golpe. Pergunta pra ele pra Anita também
Tem que apoiar o moleque nessa hora. Lembre me bem que assim que chegou no Flamengo o de Arrascaeta deu um gol ( acho que final de taça Rio, eu acho) e hj é o principal jogar do Mengão. Erros acontecem e ele vai dar a volta por cima.
No MENGÃO aconteceu muitas coisas no ano 2021 jornalistas colocando palavras na boca de jogadores e de dirigentes, fazendo intrigas internas, fui um inferno para os jogadores e torcedores o Mengão tava focado mais assim não têm espírito que aguentar dar má digestão até em cavalo de pau.
Fera, vc vai ficar marcado pelo resto da vida, não tem jeito. Toda a vez que passar o lance vai aparecer aquele erro bisonho (dominou errado a bola, perdeu o tempo e a passada). Vamos apoiar? Sim. Bola pra frente? Sim contudo, não dá para formatar o chip da memória e deletar assim. Poww final de 1 Libertadores brother por menos muitos outros jogadores vazaram do Mengao. Então levante o meião e SRN.
O erro bisonho de Michael ter perdido aquele gol ninguém fala. Gabigol ter tentado de pé, uma bola que era de cabeça tb ninguém diz nada. Diego alves tomou aquele gol totalmente defensável e ninguém critica. Quero lembrar aqui que os jogadores são todos humanos e não robôs, portanto, sujeito a falhas... E ele, Andreas Pereira tem credito pkct no Flamengo ainda.