Com a saída de Renato Gaúcho, Jorge Jesus voltou a ser especulado para comandar o Flamengo. No entanto, segundo o jornal O Globo, a situação não é tão simples.
De acordo com o jornal, o treinador, que tem contrato com o Benfica, de Portugal, até junho de 2022, tem a resistência da família para voltar a morar no Brasil. A publicação ainda afirma que “a presença no Rio do agente Bruno Macedo, que trouxe o português em 2019, em encontro informal com dirigentes, se deu para a busca de outras soluções”.
Além disso, o jornal diz que Jorge Jesus já confidenciou a dirigentes do Flamengo que sua volta seria interessante caso houvesse uma brecha em seu contrato visando uma saída para a seleção brasileira depois da Copa do Mundo do ano que vem. Ou seja, Jesus poderia deixar o Flamengo após 6 meses de sua chegada, o que por sua vez, não é uma opção para o clube.
Caso volte, o português chegaria para assumir um Flamengo que está em reformulação com a saída de Renato Gaúcho logo depois de perder o título da Copa Libertadores para o Palmeiras. Título esse conquistado por Jesus em 2019, na sua primeira e até agora única passagem pelo clube.
Retirado de: Torcedores