O Flamengo viu o título da Libertadores escapar de seus dedos no último fim de semana ao ser derrotado pelo Palmeiras na final do torneio continental. A partida terminou o tempo regulamentar empatada, mas o Mais Querido acabou sofrendo um gol na prorrogação e não conseguiu reverter a situação.
Autor do segundo gol do Palmeiras, Deyverson, além do título, ganhou a premiação de melhor do jogo. O jogador, emocionado com as conquistas, resolveu fazer uma tatuagem para celebrar o momento.
Porém, um fato curioso fez a tatuagem viralizar nas redes sociais. Junto à taça da competição e ao troféu individual, Deyverson escreveu a palavra “Predestinado”, apelido ligado diretamente a Gabigol.
A ligação de Gabi com a palavra é tanta que a primeira sugestão do Google para a pesquisa do apelido é um documentário da trajetória do camisa 9 do Fla no futebol. E por falar no artilheiro rubro-negro, ainda que o Flamengo não tenha vencido na Libertadores, ele foi eleito o melhor jogador de toda a edição do torneio.
Com 11 gols marcados na competição, Gabigol terminou como artilheiro desta edição da Liberta, levando um anel de diamantes, safira e topázio para casa.