Éverton Ribeiro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A temporada 2021 ainda não acabou, mas o Flamengo já trabalha nos bastidores para a montagem do elenco para ano que vem. De acordo com o canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o meia Éverton Ribeiro pode deixar a equipe, caso chegue uma proposta boa para a diretoria Rubro-Negra.
Aos 32 anos, Éverton Ribeiro não fez grande temporada pelo Flamengo, apesar das convocações e bons jogos pela Seleção Brasileira. Em 2021, o meia marcou apenas dois gols, oito a menos que no ano passado. A intenção da alta cúpula do Flamengo é negociar o atleta caso apareça uma boa oferta.
Na última semana, Marcos Braz deu uma entrevista ao ‘Ge’, onde afirmou ter recusado uma proposta de R$ 50 milhões pelo jogador. Contudo, se aparecer oferta superior a esse valor, o Rubro-Negro não deve segurar o jogador, que foi multicampeão pela equipe nos últimos dois anos.
Retirado de: Diário do Fla
Tigres e Monterrey se enfrentaram no último sábado (12) em um clássico marcado pela excentricidade,…
O Olympiacos garantiu, de forma antecipada, o título do Campeonato Grego ao vencer o AEK…
A Premier League passou a utilizar, a partir do sábado (12), uma nova tecnologia de…
Em uma iniciativa surpreendente e sem precedentes em sua história, o Athletic Club de Bilbao…
A audiência da Corte Arbitral do Esporte (CAS) envolvendo o atacante Gabigol foi encerrada na…
As recentes declarações de Felipe Melo repercutiram intensamente nos bastidores do futebol brasileiro. O ex-volante,…
View Comments
Aos 32 anos, a tendência é piorar. Não tem q ter sentimentalismo. É agradecer o bom futebol q jogou e vida q segue. Senão depois sai por baixo e de graça. Velho por velho tinha pego estes 50 milhões e ainda trazia o Hulk e Roger Guedes de graça da China.
Já deu o que tinha que dá. Tá na hora de ir embora mesmo, não jogou nada esse ano. Chupa sangue do caralho! Espero que essa proposta chegue logo, tá na hora de renovar o elenco.
Se recusaram uma proposta deste valor são muito amadores. O jogador com 32 anos que não está rendendo nada deveria ter aceitado. Jogador faz tempo que não entrega nada. Já deu. Vende e investe em jogadores mais jovens.
Sou contra vender o Everton todo mundo passa por má fase vai ver ano que vem ele vai arrebentar.
Tudo no futebol é momentâneo. Se após as férias ele voltar voando e render bem nas mãos do novo treinador todos vão dizer que ele é inegociável.
Everton Ribeito joga muito. Não acho ele pipoqueiro nem que já deu. Ele é um do quarteto fantastuco. Titular da seleção Brasileira. Não gostaria que ele saísse. Essa é minha opinião.
Concordo com você Lourdes Lemos
Faço minhas as suas palavras!
A minha também , o cara joga muito e vamos apoiar o Everton Ribeiro que jogou muito nos jogos do Flamengo ....Querem acabar com nosso Mengão ????
Poha recusou uma proposta de 50 milhões ? Desde que o mister saiu o Everton não joga nada
Essa diretoria é louca. Já deveriam ter vendido
Temos que respeitar os jogadores eu acho que esse ciclo desses jogadores veteranos já deu o que tinha que dar
ESSE RAFAEL É FRUTINHA OU VASCAÍNO....💪💪💪💪
Ótima Opção
Essa diretoria é louca. Já deveriam ter vendido