Flamengo

Visando 2022, Flamengo estuda antecipar as férias dos jogadores

Desde a derrota na final da Libertadores, havia a possibilidade dos titulares receberem férias antecipadas pelo Flamengo. Pois bem, de acordo com a jornalista Julia Malak, como o Atlético-MG confirmou o título do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, o recesso do onze inicial do Mengão deve ser oficializado.

Segundo a informação de Julia, o objetivo do clube em antecipar as férias é para que os atletas retornem antes do recesso e iniciem o quanto antes o planejamento para 2022. Vale ressaltar que o acordo entre a diretoria e os jogadores foi feito antes da partida contra o Ceará na última terça-feira, e, só seria concretizado com o triunfo diante do clube cearense, o que aconteceu.

O Mais Querido volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Sport pelo Brasileirão. Com uma lista enorme de desfalques, o técnico Maurício Souza terá dificuldade para escalar a equipe inicial no duelo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Cruzeiro x Bahia: a declaração de Rogério Ceni

"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…

1 hora ago

Temporada começa com índice desfavorável aos técnicos estrangeiros

O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…

2 horas ago

Cruzeiro x Bahia: a declaração de Leonardo Jardim

“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…

2 horas ago

Jornalista dá pistas de dois nomes para assumir o Corinthians

A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…

2 horas ago

A declaração de Juca Kfouri sobre a vitória do Cruzeiro

A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…

2 horas ago

Jornalista explica como Renato ‘reinventou’ o Fluminense

A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…

2 horas ago