Hugo Souza em ação pelo Flamengo contra o Bahia pelo Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo entrou com muitos desfalques nesta sexta-feira e empatou com o Sport em 1 a 1 na Arena de Pernambuco. Michael foi o autor do único gol do clube carioca. Ao fim do jogo, o goleiro Hugo Souza concedeu entrevista e admitiu o trabalho mental que tem realizado fora dos gramados. O jovem de 22 anos passou por altos e baixos na vida pessoal e chegou a ser terceira opção no banco de reservas.
— O impacto é grande, minha trajetória, não só a minha, mas de qualquer jogador tem altos e baixos. Eu tive falhas sim, dentro de campo e fora de campo, mas trabalhei, trabalhei principalmente a cabeça, dentro de campo e continuo trabalhando. Graças a Deus as oportunidades apareceram. Hoje infelizmente não saímos com a vitória, mas gostei da atuação. Continuar trabalhando, mantendo o foco, porque o intuito é ajudar o Flamengo sempre, sempre em prol do Flamengo. E para ajudar o Flamengo eu preciso estar com minha melhor forma, mental e física. E foi isso que eu trabalhei. Com ajuda da minha família, amigos, namorada e principalmente com o staff do clube, que estiveram diariamente comigo. Realmente voltei para terceira opção e hoje volto jogando, mas não deixei de trabalhar. Vou continuar trabalhando para se Deus quiser continuar conquistando oportunidades. Essa reta final significa isso para mim, se tiver oportunidade de jogar novamente será com foco total para ajudar o Flamengo na melhor forma possível.
— Eu reavaliei muita coisa. Quando eu passei pelas situações que eu passei, eu precisei repensar muita coisa. Principalmente na minha vida extracampo e dentro de campo. Trabalhei o mental com a ajuda do meu pastor que é meu amigo. Agradeço à minha mãe, irmã, minha família, e o Flamengo. Porque se eu não estiver bem aqui, eu não estou bem aqui. Eu precisei consertar aqui para voltar da melhor forma possível. Graças a Deus eu consegui e hoje ajudo o Flamengo da melhor forma.
O Flamengo garantiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira após o título do Atlético-MG na vitória sobre o Bahia. Agora, o clube carioca se prepara para o último jogo no Maracanã na temporada, contra o Santos.
Retirado de: Globo Esporte
Na manhã desta segunda-feira (21), o Real Madrid promoveu um momento solene de homenagem ao…
A morte do Papa Francisco, ocorrida na manhã desta segunda-feira (21), provocou uma reação imediata…
A defesa do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, se pronunciou oficialmente após a divulgação do…
Com o planejamento voltado à longa temporada de 2025, o Flamengo tem agido de maneira…
Após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, no último domingo (20), o…
Durante a transmissão do clássico entre Vasco e Flamengo, no último sábado (19 de abril),…
View Comments
Se esse moleque tiver cabeça, vai ser um dos maiores goleiros do mundo. Anotem o que digo. Basta apenas não deixar o ego falar alto.
Hugo Souza é o meu Goleiro preferido, nada de Diego Alves e outros perebas.
Tudo na vida e liçao tura maa liçao e ele aprendeu graças a deus. Continue assim e eue deus ti proteja hugo
Diuturnamente pedia a promoção do Hugo ao time profissional, via nele muito potencial mas, infelizmente, posto lá me decepcionou... Bom saber que ele (Hugo) retomou o juízo... TOMARA QIE O CARA QUE QUASE FEZ O AJAX DRSRMBOLSAR MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS VOLTE A SET O QUE FOI... não acredito muito nessas recuperações que envolvem pastores... acredito em psicólogos, psiquiatras e em outras terapias de recuperação...BOA SORTE MOLEQUE...