Bruno Viana em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Resende no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Bruno Viana é o primeiro jogador do elenco do Flamengo a ter a saída definida para 2022. O zagueiro não terá o empréstimo renovado nem a opção de compra exercida. Com vínculo junto ao Braga, de Portugal, tem ofertas da Espanha.
O jogador chegou no começo de 2021 e não conseguiu se firmar. Com isso, abre espaço para a chegada de um zagueiro.
A diretoria do Flamengo foca no novo treinador, mas também já rechaçou a investida pelo lateral Rodinei. O Charlotte FC, equipe da Major League Soccer (MLS), apresentou uma proposta de dois anos de contrato, mas os valores iniciais não agradaram ao Flamengo. O contrato do lateral com o clube carioca vai até dezembro de 2022.
Outro jogador perto do fim do vínculo é o goleiro César, que se recuperou de uma cirurgia e ficou se atuar nesta temporada. O contrato acaba em abril de 2022 e ele será liberado.
Em 2022, uma série de jogadores do elenco atual têm suas situações a definir. Os empréstimos de Thiago Maia, Andreas e Kenedy acabam no meio do ano. Ainda não se sabe se o trio permanecerá, pois o valor de compra é elevado.
No fim da temporada 2022, os contratos de Vitinho, Piris da Motta, Renê e Rodinei se encerram. Seis meses antes eles já poderão assinar pré-contrato com outros clubes e saírem de graça. Valorizado após temporada 2021 de destaque, Vitinho é quem tem mais chance de renovar.
A renovação de Arrascaeta, cujo contrato vence apenas em 2023, é a que está na pauta do dia até o fim do ano. Ele deve assinar até 2026 e ter reajuste salarial.
Retirado de: O Globo
A partida entre Flamengo e Resende, válida pela Copa Rio sub-20, ficou marcada por uma…
O Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais da CBF emitiu um parecer nesta segunda-feira (21), respaldando…
No clássico que marcou a primeira vitória do São Paulo no Brasileirão Betano, o time…
Se você achava que o Barcelona ficaria quieto na próxima janela, é melhor repensar. Nos…
O atacante Michael, que retornou ao Flamengo em 2024 após passagem pelo Al-Hilal, da Arábia…
Se você é daqueles que gostam de prever o futuro do futebol com uma dose…
View Comments
Tem uma coisa esse jogadores se for para clube brasileiro vam joga bem é sempre assim no flamengo a camisa pesa
Concordo com o comentário quanto aos jogadores. Vitinho e sangue de barata. Não e jogador pro Flamengo. Melhor vender e entrar dinheiro.
Cesar infelizmente não teve sorte, e com ascenção do Hugo e Gabriel, tem que deixar ir
Isla seria uma boa tentar ganhar um dinheiro com ele, Matheuzinho para mim já está pronto para ser titular, e segura Rodinei para reservar.
Na zaga tentaria Pablo Mari, e ficaria com os mlks e venderia Gustavo Henrique e Léo Pereira, na outra lateral Ramon tem tudo para ser o imediato do Felipe Luiz, a assim tentaria conseguir um dindin em cima do Renê
Thiago Maia e Andreas tentaria a contratação, Kennedy pode ser precipitado o que vou dizer, mas não levo fé
Arrascareta imprescindível, o Flamengo é outro com ele
Everton Ribeiro só se tiver uma proposta irrecusável, ainda vejo muito útil para o Flamengo
Michael, Bruno Henrique e Gabigol igual a Arrascareta
Vitinho apesar de esse final de ano ter jogado melhor, mas não consigo ver jogador de Flamengo, primeira proposta venderia
Ah! Já ia esquecendo Arão, com a chegada do mister vai arrebentar
E de resto valorizaria muito a mulecada
kkk Esse aí acho que não é novidade pra niguem qualquer torcedor do Flamengo por mau informado que seja sabia que o Flamengo não ia exercer a compra dele quando terminasse o empréstimo
Se o Flamengo der bobeira e deixar o Vitinho sair de graça para outro clube , é sacanagem, investiu uma fortuna e não teve resultado, vende logo
Concordo. Tem que vender logo. Esse cara no Flamengo, pqp.... Se fosse outro no lugar faria o triplo
do que ele fez nesse time. Vitinho nunca se encaixou no Flamengo.
Como não teve resultado? O Vitinho na verdade merece uma renovação de se não for negociado se vc não sabe o Vitinho nessa temporada que está terminando foi o jogador que mais deu assistência pra jols fora os que ele marcou pra um reserva está ótima para o Flamengo ou qualquer outro time
O problema é que esse FDP é um parasita .se perde a bola não tenta recuperar. P mim pode sair ,peste ruim do Caraí