Flamengo

Após calote ao Flamengo, justiça bloqueia contas de ex-patrocinadora

Em outubro do ano passado, o Flamengo iniciou sua parceria com a Union Life, empresa especializada em administração de benefícios. O patrocínio, no entanto, não ocorreu como o planejado e terminou em fevereiro deste ano.

A empresa não cumpriu sua parte do acordo e deixou de pagar o valor acertado em contrato pela divulgação da logo na parte posterior do calção do elenco profissional masculino de futebol. Por isso, o Rubro-Negro entrou na Justiça para receber a parte ignorada pela administradora.

Dando curso ao processo, a Justiça determinou o bloqueio dos ativos financeiros da Union Life, congelando R$ 5.036.439,58 da empresa. A determinação aconteceu após o silêncio diante da obrigação de pagar a dívida com o Flamengo.

Enquanto a situação não é resolvida, o clube se prepara para este fim de temporada já pensando no próximo ano. Composto majoritariamente por Garotos do Ninho, o Mais Querido viajará nos próximos dias para enfrentar o Atlético-GO pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola rolará para Flamengo e Atlético às 21h30 (horário de Brasília), desta quinta-feira (09). O evento ocorrerá no Estádio Antônio Accioly, e contará com a transmissão do canal Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Externo minha gratidão e reconhecimento pelo ótimo serviço prestado ao nosso Mengao. Deus abençoe e ilumine sempre o sr. Bandeira de Melo.Que outros cidadãos que compõem a diretoria do Flamengo siga esse exemplo.👏👏👏👏👏🙏

  • Apoiado. Tudo o que alcançamos nos anos subsequentes à administração de Bandeira de Melo foi graças à regularização ou pelo menos a adequação entre receitas e despesas.

  • Durante toda a minha adolescência e inicio da fase adulta essa situação ocorria frequentemente, só que era ao contrário, quem tinha as contas bloqueadas era o Flamengo.
    O Flamengo era tipo uma viúva, daquelas que vive passando dificuldades, pegando dinheiro emprestado e devendo pra muita gente na praça.
    Até que um dia ela consegue um maridão, mas não um marido rico, um cara que assume o projeto de recuperar a vida financeira e social daquela mulher e ele com toda paciência leva anos, para reorganizar as contas, controlar os desperdícios e pagar todas as dívidas...
    Obrigado Eduardo Bandeira de Mello, o maridão do Mengão queridão!!!

    • Apoiado. Tudo o que alcançamos nos anos subsequentes à administração de Bandeira de Melo foi graças à regularização ou pelo menos a adequação entre receitas e despesas.

Recent Posts

Situação do Cruzeiro repercute no exterior

A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…

56 minutos ago

Fernando Diniz aponta culpado pela derrota do Cruzeiro na final

O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…

56 minutos ago

Benjamin Back crava campeão do Brasileirão

O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…

57 minutos ago

A decisão do STJD direcionada ao Atlético-MG

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…

1 hora ago

O verdadeiro motivo pelo qual Tiquinho Soares foi expulso por Ramon Abatti Abel

Entenda o motivo O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória,…

1 hora ago

Atlético-MG x Botafogo: Gabriel Milito ganha desfalque importante para a final da Copa Libertadores

Zaracho sofre nova lesão No segundo tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no…

1 hora ago