Cotado para estar à frente do Flamengo no próximo ano, Carlos Carvalhal já foi alvo do Rubro-Negro em 2020. Após a saída de Jorge Jesus, o técnico, que havia se destacado no Rio Ave, foi procurado pelo time carioca. De acordo com Eric Faria, ele ficou feliz com o interesse e chegou a dizer “sim”, mas acabou recuando por conta dos efeitos da pandemia no Brasil, tendo em vista que seu filho, que possui um problema de saúde, poderia ser atingido.
— O Carlos Carvalhal estava saindo do Rio Ave e fez de duas a três reuniões com o Flamengo. O Carvalhal deu ok e disse que viria para o Flamengo. O departamento de futebol achou bom e que tinham achado a pessoa que eles queriam, só que o Brasil vivia um momento muito crítico da pandemia e o Carvalhal tem um filho que tem um problema de saúde, que não é sério, mas que requer cuidado e naquele momento, qualquer pessoa com problema de saúde não viria para o Brasil na época, disse o repórter no programa “Seleção SporTV“.
Sem poder aceitar o convite, Jorge Jesus lamentou o fato de ter que voltar atrás na decisão, algo que ficou nítido em sua expressão. Agora, o Flamengo pode bater novamente em sua porta e o desfecho das negociações tem chances de ser diferente. Porém, o acordo depende do Braga aceitar uma rescisão contratual do técnico.
— Na última reunião, o Carvalhal quase chora pra dizer não para o Flamengo. Ele ficou muito consternado com a situação e disse os motivos pelos quais não poderia vir, nessa o Flamengo ficou sem saber o que fazer e apareceu a opção do Dome (…) O Flamengo tem o Carvalhal de novo no horizonte, entende que ele já cumpriu a meta dele. O Braga entende que o Carvalhal quer trabalhar no Flamengo, mas tem que ter um substituto. Romper um contrato no meio de temporada é um transtorno para o europeu, isso pesa contra, completou.
Retirado de: Torcedores
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…
O empate entre Fortaleza e Fluminense trouxe à tona a determinação de Juan Pablo Vojvoda.…
View Comments
Nos precisamos q treine o nosso time,treinar,treinar e treinar.tecnico q entenda decratica
Dessa vez o Mengão Queridão tá bonito na foto,ter duas excelentes opções não acontece sempre!!!
Alvaro Cordeiro de Medeiros, enfim, uma pessoa sensata, um torcedor centrado, focado na situação global do time. Concordo com você. O Sr. J. J., se vier para o Flamengo, não consegui dar repetir o feito, no passado recente. O time, é outro, as pessoas, são outras; os adversários, são outros; o momento, é outro, e, as circunstâncias, são outras. Não poderemos prever os acontecimentos, mas, pela Lei da Natureza, "um raio não costuma cair no mesmo lugar"; e, Jorge Jesus, despertou nos técnicos que trabalham aqui no Brasil, a desenvolverem um sistema de jogo mais intensivo, como o seu estilo; e todos, vêm se comportando nessa temática; de jogar sem a bola, atacar e defender em bloco, independente do placar, contra ataques rápidos, defesa bem postada. De resto, sei que o Flamengo, em contratar e contrataram o técnico ideal, e para fazer o time jogar com seu DNA, e voltar a ter resultados mais consistentes, e conquistar títulos importantes. Se levar ao Mundial, e conseguir o título, aí os torcedores estarão saciados. Só fiquemos espertos e preparados, para jogar um Mundial, com novo desenho, e que antevejo, beneficiar principalmente, os times europeus. É isso.
EU AINDA PREFIRO O CARLOS CARVALHAL, O CARA VAI DAR A VIDA NO MENGÃO PRA CONQUISTAR GRANDES COISAS. JA O JJ, ALÉM DE ESTAR ATRAVESSANDO UMA MA FASE, OS JOGADORES AQUI CRIARAM UMA CERTA INTIMIDADE E NÃO TOLERARÃO AQUELAS DURAS DELE, ALEM DOS ADVERSÁRIOS JA CONHECEREM A FORMA DE JOGO DELE, ONDE O MESMO JA ESTAVA ENCONTRANDO MUITA DIFICULDADE NOS ÚLTIMOS JOGOS POR AQUI!!
o Flamengo tem que trazer ou ele ou jj para começar a ja no carioca para os cara ja pega ritimo e ele conhece o elenco que ele vai monta principal
Carvalhal é um técnico interessantes e não é preso a um único.sistema de jogo. Faz um trabalho muito bom no Braga e, no Flamengo, que tem um elenco muito mais qualificado, poderia fazer sucesso no clube e no Brasil.
Enquanto não colocarem a temporada nossa começando e terminado junta ao da Europa oremos sofrer fortemente com esse calendário ainda mais
Fernando, é impossível essa sua sugestão haja vista, que no Hemisfério Norte, ou seja, na Europa as férias ocorrem no mês de julho e agosto qdo lá são meses de sol, o período mais quente... Enquanto aqui no Hemisfério Sul os meses de férias são os meses de janeiro e fevereiro que são meses de sol. Vc entende agora pq não pode conciliar a temporada europeia com a sul americana???
O campeonato argentino segue o mesmo calendario que o europeu e que eu sabia a Argentina é nossa vizinha. Isso é conversa pra boi dormir. Vc fala como se o inverno aqui fosse frio e ninguem poderia aproveitar as férias em Julho e Agosto.
O que falta é vontade da CBF, que perdeu uma bela oportunidade de adaptar nosso calendario durante a pandemia.
Campeonato brasileiro de Janeiro a junho, regionais, copa Brasil e libertadores de agosto a dezembro simples, o inverno brasileiro não é tão rigoroso que as férias não possam ser em julho.
Esse estagiário está precisando de uma reciclagem. Confundiu Carvalhal com Jorge Jesus. Impressionante o amadorismo desse Gávea News!