Marcelo Gallardo durante um jogo do River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
O Flamengo se movimenta neste fim de ano em busca de um novo técnico para a equipe. Um dos nomes ventilados no clube é Marcelo Gallardo, que estava próximo ao fim de seu vínculo com o River Plate e tinha seu futuro indefinido.
Entretanto, o comandante tomou uma decisão e informou na tarde desta quarta-feira (08) que permanecerá no River. O anúncio foi feito em entrevista coletiva concedida pelo treinador, quando ele explicou sobre o processo de sua decisão e contou também sobre sua renovação com o clube argentino.
— Depois de tantos anos e do que uma instituição como esta exige, precisei refletir e decidir o que ia fazer. Não tive muito tempo, mas escolho continuar sendo. É uma escolha além do que vivi e senti, vale a pena. Mereço continuar mais um ano e aproveitar a possibilidade depois do jogo com o Colón para descansar um pouco e enfrentar um novo ano com muita energia para enfrentá-lo como viemos para jogá-lo, disse Gallardo, que ainda continuou:
— Ontem à noite pensei nisso, comuniquei ao Enzo, Brito, CT e jogadores. Não queria mais tempo a passar e precisava de o comunicar e não gerar maiores expectativas. Não dá para se conformar com todo mundo, mas precisava de um momento. Não queria gerar incerteza, angústia no torcedor, mas não tenho muitas palavras de agradecimento por todo o carinho que o torcedor me dá, o carinho, é a maneira de sentir e retribuo o seu carinho renovando as minhas energias e tentando continuar a liderar esta gestão desportiva que me faz feliz – afirmou, antes de completar:
— A minha continuidade é por um ano, é o melhor, o que vamos combinar. Pareceu-me lógico e muito significativo que amanhã seja uma festa do torcedor, sem ter que esperar nenhum anúncio. Eu queria receber o que eu tinha dentro e não queria esperar 24 horas para anunciar o que havia decidido. Queria que as pessoas fossem e festejassem em paz, com emoção e se desdobrassem com alegria. Será um terceiro ano da eterna celebração de Madrid e não poderia haver nada para alterá-lo.
Agora sem a possibilidade de contratar Gallardo, o Flamengo volta sua atenção para suas demais opções e fica atento ao jogo do Benfica nesta quarta, uma vez que uma eventual derrota do clube português para o Dínamo de Kiev pode culminar na demissão de Jorge Jesus, outro técnico procurado pelo Mais Querido.
O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…
O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…
O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…
O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…
O Flamengo finalizou, neste sábado (12 de abril), sua preparação para o duelo contra o…
O zagueiro Cleiton, de 21 anos, enfrenta um momento crucial na carreira. Com contrato vigente…
View Comments
Acho que nao precisa pressa na escolha de um novo treinador, haja vista que o time titular vai entrar em férias por esses dias.
Penso que esse seja o momento, sobretudo, de muita cautela, paciência e reflexão sobre quem irá comandar o nosso Mengão em 2022, pois não podemos correr o risco de trazer novamente um Abel Braga ou Renato Portalupi da vida, que têm como única tática de jogo mandar o time se espalhar pra jogar (se espalhem porraaaaaa!!!) e bater palmas na beira de campo.
Temos tempo o suficiente pra aguardar a definição do JJ com o Porto, que é nossa prioridade, alem de outros técnicos de renome e que tenham possibilidades de dar certo na temporada.
Penso igual voce Eraldo Santos
OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER....
OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER....
OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER....
Sabe da cláusula de contrato que libera o J.J liberação caso seja cogitado a assumir a seleção brasileira.....e aí??? Vai ficar chutando dedo de novo o flamengo?????? Depois chama o cara de mercenário
Em minha humilde opinião de torcedor, acho que o MAIS QUERIDO não pode ficar esperando pelo mister, é melhor contratar o Carvalhal e começar trabalhar para 22.
Eu sou mais o Jorge Jesus. Muito mais técnico do que ele. Fica no River flamengo é muito maiior que você e outros. Que venha o mister ou outro. Mais que venha pra brilhar no nosso Mengão. Eu ainda acredito no Jorge j. . Vamos secar o benfica e aguardar o mister.
Sabe da cláusula de contrato que libera o J.J liberação caso seja cogitado a assumir a seleção brasileira.....e aí??? Vai ficar chutando dedo de novo o flamengo??????