Flamengo

Empresa BodyLaser firma acordo com o Flamengo

O Flamengo fechou uma nova parceria para os esportes olímpicos. O clube anunciou um acordo com a marca BodyLaser, de depilação, para oferecer o serviço a todos os atletas do departamento. Ele prevê que os esportistas rubro-negros poderão utilizar a unidade próxima à sede da Gávea para realizar o procedimento.

O Flamengo está muito satisfeito em ter fechado esta parceria para o apoio da BodyLaser na preparação de nossos atletas olímpicos. Este trabalho vai permitir um melhor preparo para que nossos atletas possam atingir o máximo de rendimento – afirma Gustavo Oliveira, vice de comunicação e marketing do Flamengo.

A parceria tem duração de um ano com previsão de renovação. A marca já aparece no site oficial como uma das patrocinadoras do clube.

— Dentro do nosso conceito de depilação para todas as peles, a Bodylaser vê nos atletas olímpicos a tradução do que cultuamos na nossa empresa. O respeito pela diversidade, pela inclusão e pelo respeito a todas as peles. A celebração desta parceria com o esporte olímpico do Flamengo muito nos orgulha – disse Richard Magrath, diretor executivo do Grupo Orthopride, empresa que é dona das marcas BodyLaser, Orthopride e Face2Face.

Logomarca da empresa BodyLaser

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

32 minutos ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

37 minutos ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

42 minutos ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

47 minutos ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

52 minutos ago

Atlético-MG perde titular para jogo contra o Caracas, pela Sul-Americana

A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…

57 minutos ago