Em 2019, o elenco rubro-negro atingiu um nível de entrosamento que o possibilitou viver uma temporada multicampeã. No entanto, enquanto o Flamengo aproveitava o bom momento sob o comando de Jorge Jesus, os adversários do Mais Querido sofriam nas tentativas de frear o clube da Gávea.
Um dos jogadores que precisou enfrentar os atletas do Mengão foi Caio Alexandre, ex-Botafogo. Em entrevista ao Charla Podcast, o jogador falou sobre como era ser adversário do Fla. Disputando diretamente contra Everton Ribeiro, o atleta contou que às vezes dava “uma porradinha no tornozelo” na tentativa de parar o camisa 7.
— Era clássico. Sempre buscamos jogar forte, com muita intensidade, marcar bem, quando batesse no pé, ter personalidade, jogar. Fizemos jogos duros contra eles. A gente buscou sempre marcar forte, sair em velocidade, buscar as ações. Meu duelo era contra o Everton Ribeiro, eu jogava na esquerda, ele na direita cortando para dentro, tive que dar umas por*** no tornozelo de vez em quando… Dentro de campo cada um luta pelo seu.
Passando por uma fase bastante distinta da citada acima, o Flamengo planeja formas de melhorar seu desempenho em 2022. Uma das possíveis alterações no elenco, inclusive, é a negociação do próprio Everton Ribeiro, que não vive um bom momento no Mais Querido.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Alguém surpreso com essa declaração? A cachorrada SEMPRE usou desse tipo de artifícios, desde o inicio do século passado...
Isso aí e normal no futebol , não me surpreende essa declaração , faz parte , chatinho no tornozelo joelhada na coxa por traz ou de lado faz parte , qual jogador de defesa que nunca usou ou de ataque que nunca levou , cabe a quem tá levando saber aproveitar da situação e fazer o cara ficar pendurado.
Reparei isso. Acontece mesmo. Vários jogos vi os adversários descontrolados e muitas vezes o trio de Arbitragem fazendo vista grossa. Lembram daquela porrada do Filipe Melo no Vinícius Jr? Juiz não expulsou aquele idiota.
Bora Flamengo deixar de adotar jogadores em vez de contratar e fazer constar q em caso de mal desempenho o clube tem o direito de rescindir o contrato sem pagamento de multa rescisória.
Manda embora esses contumazes velhos perebas, Rodinei e Renê, e os mais recentes, tais como, Viana, Kenedy, Gustavo Henrique, Léo Pereira, inclusive já deveria ter feito isso com os técnicos q passaram pós JJ.
Ele tem que prova do próprio veneno ,CUIDADO pra que você não fique sem jogar indiota do caralho
Lutar pelo que é seu pra ele é arrebentar os outros, esse é um jumento que jogo num timeco tantas vezes rebaixado 😡😡
É este site arco-íris não perde a oportunidade para prejudicar o Flamengo, criticando jogador importante! Negociar o ER7 para quê?
Falta de ética profissional, que se fala? Pior que isso é naturalizar, na cara de pau, um comportamento desonesto.
PERFEITO
Que VAGABUNDO... um verdadeiro marginal... nunca será um jogador de alto nível... #PORCO.
Sim Arnoldo, esse é o lado podre do futebol...
O que esperar ... acha bonito prejudicar um companheiro de trabalho ... isso se chama jogo sujo !
Todos eles do bostafogo batiam...