Um choque de realidade esperado e que coloca o Flamengo no mercado real na busca pelo treinador para 2022. No mesmo dia em que Marcelo Gallardo confirmou permanência no River Plate, Jorge Jesus garantiu o Benfica nas oitavas de final da Champions League. Dois nomes que já tinham status de improváveis riscados de uma lista rubro-negra.
O Flamengo agora debate um nome de consenso e viável para ações mais factíveis no mercado. Carlos Carvalhal é o preferido, mas não o único no caderninho de Marcos Braz e Bruno Spindel. O contrato com o Braga, por sua vez, torna a missão ingrata e as conversas dependerão muito do feedback dado pelo próprio treinador sobre sua liberação do clube português.
O Flamengo agora debate um nome de consenso e viável para ações mais factíveis no mercado. Carlos Carvalhal é um dos preferidos, mas não o único no caderninho de Marcos Braz e Bruno Spindel. O contrato com o Braga, por sua vez, torna a missão ingrata e as conversas dependerão muito do feedback dado pelo próprio treinador sobre sua liberação do clube português.
O Flamengo, por sua vez, não pagará multa rescisória e a dificuldade de reposição joga contra uma liberação com contrato em vigor. Diante desta realidade, Carvalhal se torna um alvo temerário e não certeiro, o que pesa nos debates rubro-negros.
O fim do sonho de retorno de Jorge Jesus ou da chegada de Gallardo não chegam a frustrar um Flamengo que fez contatos com ambos por “obrigação de mercado”. Um intermediário chegou ao argentino e escutou que a eleição presidencial no River determinaria seus planos – venceu o candidato que favorecia a permanência.
O contato com Jorge Jesus, por sua vez, sempre foi constante, e estava claro desde o início que ele não se demitiria do Benfica. A chance dependeria, então, de uma frustração portuguesa na Champions League. Não aconteceu.
O choque de realidade chega mais para o torcedor do que propriamente para o Flamengo, que já reseta o GPS em busca de um caminho real até o novo comandante.
Retirado de: Globo Esporte
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
E amigos eu também estou pensando seriamente em tira isso do meu wadsp, falou e não falou nada
Contrata ,Diego Ribas e Davi Luiz
Contata Joel santana
Gávea News, se tornarão mais sérios e respeitados se postarem reais "news"...
Chega de chamadas inócuas sem nenhuma matéria...
Just a feed back, men...
Obrigado por não informar nada
Rapaz tem o Coudet que fez um trabalho interessante no limitado inter seria uma boa opção pois tem um jogo agressivo e uma defesa solida bom posso até está errado mais
Mas tem contrato tbm se vc não leu à matéria lá está falando que o Flamengo não pagará multa rescisória
Está errado...kkk
Não vejo uma outra opção boa disponível sem estes dois. E contratar um bom zagueiro um bom meia e chamar o técnico do Fortaleza.
kkk se eu não estou enganado o técnico que sugerem acabou de renovar o contrato com o Fortaleza
Poxa vida o klismam livre no mercado vcs ficam falando em JJ puta merda
JJ foi um fato e qq outro é uma aposta. Simples assim.
Amaury, vc falou muito bem, o JJ foi um fato, simplesmente e não é na atualidade!
Ainda bem que não vai sair do Benfica, pois se está sendo levado na barriga lá, vc tem alguma garantia de que ele voltaria e repetiria o fato de antes!?
Qualquer um que vier será uma aposta, uma esperança,
Precisamos acordar e entender, títulos não se vence só com apostas em técnico e bons jogadores, é com tudo isso e muito trabalho, mas trabalho estruturado, bem planejado e com objetivo bem traçado e claro na mente de todo mundo, desde o presidente até o porteiro.
Flamengo contrata técnico sem apresentar se quer um projeto, apenas uma proposta e isso também muitos profissionais não querem, porque quem não sabe onde quer chegar nao vai a lugar algum!
Se JJ ou galhardo não vier, não vai restar quase nada de técnico, que seja outro patamar.
Tem que ser um tiro certo, senão já era!!!