Gerson em ação pelo Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Negociado ao Olympique de Marselha em julho deste ano, Gerson continua trazendo lucros ao Flamengo. A transferência renderá mais 500 mil euros (R$3,1 milhões) ao Mais Querido em breve como bonificação referente à venda.
Inicialmente, a saída do volante foi feita por 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). No entanto, uma cláusula contratual previa a bonificação ao Flamengo de 500 mil euros após seis meses do retorno do público nos estádios da França, após o início da pandemia.
Assim, o Rubro-Negro fechará o caixa de 2021 com um novo lucro vindo proveniente da venda do Coringa. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Vale lembrar que os termos acordados para a negociação do atleta preveem o pagamento dos valores da transação de forma parcelada. Desta forma, o Flamengo receberá a última parcela pela movimentação em 2025.
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…
View Comments
Esta diretoria é tão competente, que é capaz de recomprar o Gerson, pagar a vista e o Olympique de Marseille utilizará o dinheiro para pagar ao Flamengo parceladamente!
Tá certo. O Gênio dos negócios é vc.
Até 2025 muita água vai rolar...
Uau...seja bem vindo