A esperança do Dínamo de Kiev vencer o Benfica e o clube português ser eliminado da Champions League não se concretizou. Em casa, o time de Jorge Jesus venceu seu confronto e viu o Barcelona ser derrotado pelo Bayern de Munique. Sendo assim, os Encarnados seguiram adiante no torneio, algo que deve assegurar Jorge Jesus no cargo.
— Ele descarta vir se for em uma situação que não seja um consenso, ou, sei lá, até que ele seja demitido. Ele tem contrato até maio. E o Flamengo não vai esperar até maio de jeito nenhum. Se for só a próxima fase da Champions League, ele pode chegar, agora esperar até maio do ano que vem, é evidente que não, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ao jornal “Extra”.
Neste cenário, a classificação do Benfica desanimou os torcedores do Flamengo. Isso porque uma queda da equipe na Champions poderia motivar a demissão de Jorge Jesus. Dessa maneira, como Marcelo Gallardo vai seguir no River Plate, Carlos Carvalhal foi apontado como o profissional escolhido para estar à frente do Rubro-Negro em 2022.
Veja abaixo as publicações que “cravaram” o novo treinador do Flamengo:
Retirado de: Torcedores