Na noite desta sexta-feira foi realizada a cerimônia de premiação aos melhores do Campeonato Brasileiro. O atacante Michael foi o único jogador do Flamengo na seleção da competição, além disso o jogador venceu o gol mais bonito e pode ser o craque da galera ambos em votação popular. O robozinho falou com a imprensa sobre o momento que vive.
“Deus tem me abençoado muito. Se eu vou ganhar os prêmios não sei, mas eu só tenho a agradecer ao Flamengo pelo momento que eu estou vivendo. Agradeço ao torcedor que através da votação me colocou aqui, ao clube, a minha família que me apoia muito e ao Renato que me deu muita confiança”, disse o camisa 19 do Mais Querido.
Micha ainda falou sobre os resultados na temporada “Não tivemos uma temporada boa, nosso elenco e os torcedores sabem que temos potencial e podemos dar mais. Aconteceram erros coletivos que vamos discutir e aprender para que no ano seguinte seja diferente, para que possamos entregar ao torcedor os títulos que ele merece”.
Michael lembrou sobre o esforço feito no início da temporada “Eu sabia da minha qualidade e o que eu poderia proporcionar ao Flamengo. Mas ao mesmo tempo eu precisava de minutos e jogos para readquirir a minha confiança. Confessei a pessoas mais próximas que esse ano seria diferente para mim”.
Por fim, o xodó da Nação completou “Sabia que tinha que me esforçar e como eu poderia mudar as críticas? Não era debatendo com palavras, mas com atitudes dentro de campo e foi isso que eu tentei fazer. Com as minhas atitudes mostrei que tenho potencial e que mereço um pouco mais de respeito”.
Retirado de: Diário do Fla