O Flamengo visitou o Atlético-GO ontem (9), pelo Campeonato Brasileiro, e, com um time com reservas e jovens da base, perdeu por 2 a 0. A equipe da Gávea já entrou em campo com o segundo lugar assegurado e deu férias antecipadas aos integrantes do elenco principal.
Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Rubro-Negro, André Rocha e Renato Maurício Prado analisaram a partida, e também repercutiram as declarações do zagueiro David Luiz após a derrota para o Santos, na última segunda.
— Eu gostaria de repercutir um pouco aquilo que o David Luiz falou após a derrota para o Santos, sobre jogar no limite, entregar o máximo tanto em treinamentos quanto nos jogos… É uma declaração importante. Inclusive, eu tive uma informação de que o David Luiz vai voltar de férias, vai analisar como está o cenário na volta, ele está levando muita fé nesta mudança do comando técnico, mas se a coisa não voltar muito bem, dependendo, pode até, se pintar uma proposta, ele considera a hipótese de voltar. Ele ficou, realmente, impressionado. Quem falou comigo, disse que, para ele ter feito uma exposição desta forma, é porque, realmente, está muito incomodado. Não é só com o resultado, ele está desanimado com o que tem visto no clube, disse André Rocha.
— E é notório. Imagina, o cara anos na Europa, chega aqui naquele campo do Ninho do Urubu, com aquele departamento médico, com aquela preparação física, com aquele treinador, e com essas perspectivas de agora, com a visão que o dirigente expõe publicada. Ele deve estar impressionado, eu até assustado. o que ele falou é importante, deve servir como norte, mas, ao mesmo tempo, é motivo de preparação. Ele não está bem impressionado com o que está vivendo no Flamengo, completou.
Renato Maurício Prado concordou com o companheiro de bancada:
— É sintomático, né? Um jogador que vem do futebol europeu, dizer o que ele disse, é sintomático. Para mim, é bem transparente que encontrou algo que o deixou chocado.
Retirado de: UOL