O atacante do Flamengo, Gabigol, foi um dos convidados desta semana do podcast ‘Podpah’. Entre muitos assuntos abordados com o camisa 9 rubro-negro, foi inevitável não falar nas provocações que acontecem no mundo do futebol. Na visão do jogador, são situações que fazem parte e vê como saudáveis.
— A gente precisa entender isso. Eu perdi a final da Libertadores, Felipe Melo foi lá, ele é meu parceiro, falei com ele antes do jogo. Fez assim (gesto que Gabigol utiliza nas comemorações de gol) e tá tudo bem. O cara não está matando ninguém, não está xingando minha mãe, meu pai, não tá fazendo nada. Agora, depois que eu ganhar precisa aguentar. Aí quando eu zoar irão encher o saco, disse.
Gabigol ainda lembrou de um caso recente após o título brasileiro do Atlético. Durante os festejos pelo bicampeonato, o zagueiro Junior Alonso provocou. “Chupa, Flamengo! Chupa!”, disse o defensor.
— Teve um cara do Atlético-MG que foi campeão agora, acho que o zagueiro. Mandou tomar no c…Flamengo. Junior Alonso, né? Do nada, vai tomar no c…Flamengo (risos). Os caras lá campeão. Aí, vai passar quatro ou cinco meses o Flamengo campeão e eu vou falar: ‘Vai tomar no c…Atlético’. Ah o Gabigol tem que ser preso. Eu não tenho nada contra os outros times, nada. Os caras são campeões, merecem também, disse.
Multicampeão com o Flamengo, Gabigol e seus demais companheiros tropeçaram nos principais torneios deste ano. Além da Série A, conquistada pelo Galo, acabou sendo eliminado pelo Athletico Paranaense nas semifinais da Copa do Brasil, e ficou com o vice-campeonato da Libertadores da América.
Individualmente falando, Gabigol mais uma vez foi destaque. Com a camisa do Flamengo foram 45 partidas e 34 gols marcados.
Retirado de: Torcedores
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Gente os adversários estão se reforçando.
Tem várias jogadores disponíveis no mercado como o Felipe Melo, Goulart, etc….
Vamos ficar de olho dirigentes pra gente se reforcar também
Devolva o Kennedy, Bruno Viana
Façam alguma coisa ….
Vc é doente Felipe Melo , e devolver o Kennedy, vai lava umas vasilhas maluca
ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA!!!
Sabem o porquê das coisas do FLAMENGO repercutem mais ?
Porquê é chato ter moral !
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣❤🖤❤🖤
Não sei nem quem é esse jogador, tal de júnior Alonso, nunca ouvi falar, mas deve está carente, seu título depois de meio século deve ter válido muito, pra tá querendo roubar a brisa do Flamengo, vou te contar um segredo o VARtletico Mineiro, anti, só de escutar o nome Flamengo tem medo...
Título dado não se olha os defeitos né.
Fala mesmo gabigol
Esses indiotas so fala merda so no atletico que esse bosta chamado Alonso consegue ser titular ruim todo.
O Flamengo incomoda todos.
O flamengo ganhasse tudo esse ano eles falavam tmb
2022 vem ai sempre Flamengo ate morrer.
Chupa ai secadores.
O FLAMENGO É GRANDEEEEEEEEE
As coisas no Flamengo sempre têm uma repercussão maior. O zagueiro quer ser conhecido aí bota o nome do Flamengo pra ganhar mais likes. Flamengo 40 Milhões de torcedores. Vartlético 50 Anos sem brasileiro kkkkkk
Assisti esse podcast do gabigol e só vi verdades os caras quando ganham do flamengo pode tudo ...agora aguenta quando perder também
O problema quando entra o nome Flamengo,a repercussão é enorme.inveja de mais nação
Agora no Gávea News só dar Gabigol, pqp!!...
Gávea News é anti Flamenguista. Tá sempre cutucando as coisas ruins do Flamengo. Parei!!!
Os caras leva 50 anos pra ganhar um título brasileiro, e acha de querer zoar o flamengo, o flamengo incomoda mesmo,rebanho de pau no cu
Bem por aí.