Jornalista detona atitude da diretoria do Flamengo

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A busca do Flamengo por um técnico vem apresentando dificuldades. Priorizando um técnico estrangeiro, o Rubro-Negro viu Marcelo Gallardo renovar com o River Plate e Jorge Jesus priorizar o trabalho no Benfica. Sendo assim, na visão de Renato Mauricio Prado, o clube deve investir na chegada do profissional para a vaga que está em aberto, algo que não estaria nos planos da diretoria.

— A diretoria do Flamengo está de brincadeira, né? Querem um técnico europeu de ponto e não querem pagar a multa rescisória no meio da temporada. Quem é o bom técnico que estará livre no meio de uma temporada europeia para ser contratado sem multa rescisória? É uma piada, disse no YouTube.

Cotado para chegar ao Flamengo, Carlos Carvalhal, por exemplo, tem multa rescisória estipulada em 10 milhões de euros (R$ 64 milhões). Por conta do interesse do português em trabalhar no time carioca, o valor em questão pode ser negociado junto ao Braga.

— Uma piada que a diretoria do Flamengo está fazendo de novo. Correm o risco de acontecer o que aconteceu quando o Jorge Jesus saiu, que o Flamengo foi atrás do Leonardo Jardim. (…) Deu no que deu. O Flamengo acabou com Domènec Torrent, e o resto é história. Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho… Ninguém conseguiu de fato tirar o potencial que esse time tem. E que jogou com Jesus, completou o jornalista.

Além dos nomes citados, o Flamengo realizou consulta por Eduardo Berizzo, livre no mercado, e Jorge Sampaoli, que recusou deixar o Olympique Marselha. Sendo assim, a tendência é que exista uma espera maior por Jorge Jesus, tendo em vista que o ‘Mister’ segue com risco de demissão no Benfica.

Retirado de: Torcedores