Braz e Spindel irão viajar para Europa e conversar ‘olho no olho’ com futuro novo treinador do Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Planejando a temporada de 2022, o Flamengo segue no mercado em busca de um novo técnico. Como a diretoria já havia revelado a prioridade é a contratação de um treinador estrangeiro.

De acordo com o jornalista Renan Moura, Marcos Braz e Bruno Spindel devem viajar nos próximos dias para a Europa com a missão de contratar o novo técnico do Flamengo. Como nos últimos dias diversos nomes são ventilados no Mais Querido, é bem prematuro cravar um nome certo.

Renan ainda trouxe a informação de que treinadores do mercado Sul-Americano não agradaram muito a diretoria, e por isso o foco é a contratação de um português que consiga manter a dinastia criada por Jorge Jesus na sua passagem pelo Flamengo em 2019.

Carlos Carvalhal tem sido o nome mais falado no noticiário rubro-negro, porém alguns fatores podem pesar na sua contratação. Como por exemplo a multa rescisória de 10 milhões de euros, multa essa que o Braga não deixará de cobrar, o clube português informou que não dificultará uma negociação, porém o treinador só sairá mediante ao pagamento da multa rescisória.

Retirado de: Diário do Fla