Analisando opções no mercado de transferências, o Flamengo encontrou Vítor Pereira, do Fenerbahçe, como uma alternativa interessante. No entanto, esbarrou na questão financeira. A intenção do Rubro-Negro não é pagar para contratar nenhum nome, dando prioridade para quem está livre no mercado.
Dessa forma, a situação se desenha da forma que o Flamengo deseja. De acordo com o jornalista Mehmet Demirkol, do canal “Socrates Dergi”, o Fenerbahçe decidiu que irá demitir Vítor Pereira após o clássico contra o Besiktas, que acontecerá no próximo domingo (19).
Sendo assim, o treinador ficaria livre para negociar com o Flamengo. Inclusive, o clube turco já teria definido o substituto de Vítor Pereira: Slaven Bilic. O jornalista diz que o croata irá assumir a equipe em janeiro, por isso recusou a proposta do Besiktas. Então, o Rubro-Negro ganhou mais uma alternativa viável para negociar.
Por fim, Carlos Carvalhal e Jorge Jesus eram os nomes mais bem avaliados, mas a multa rescisória milionária dos dois acabou afastando o interesse do Flamengo. Agora, o clube está atrás de um novo técnico português, com grande comissão técnica e que esteja livre no mercado.
Retirado de: Mercado do Futebol
Se você acha que no futebol só se fala de gols e títulos, é porque…
A atual polêmica que está envolvendo os jogadores Luiz Henrique e Hulk, ainda em relação…
O Flamengo já começou a traçar os planos para 2025 e, como parte da preparação…
O zagueiro Alexander Barboza tranquilizou os torcedores do Botafogo ao garantir sua presença na final…
O Fluminense não conseguiu a vitória que tanto precisava na luta contra o rebaixamento. Após…
O relacionamento entre Abel Ferreira e parte da torcida do Palmeiras enfrentou uma tensão inédita…
View Comments
"Irá ser", estagiário???
Na norma culta, o termo correto a ser utilizado é "será".
Ajuda aí!!! Kkk...
Pensei que só eu tinha me incomodado com isso rs
Tá cansativo vê os mesmos comentários, essa insistência nas opiniões já formadas! Se tá decidido que não vão pagar multa rescisória de ninguém, então vira a página, troca o chip! Bola pra frente! Se o clube não vai contratar treinador brasileiro, é porque entende que pode encontrar algo melhor! Deixa vir, deixa acontecer! Vamos ter paciência!
Uma vez Flamengo sempre Flamengo!
Sem trabalho nao tem como conquistar
A torcida do mimimi ja esta entrando em açao, eu vou torcer pro jj voltar e vcs verão q nao sera como em 2019, pois 2020 o futebol do flamengo ja nao era o mesmo de 2019 mesmo com ele no comando
Esse será o novo técnico, pelo jeito, deve ser bom, já foi campeão
JJ foi uma aposta e deu certo, mas a torcida Nutella sonha com Mourinho, Guardiolla, Gallardo. Porra, bando de torcedor de merda, o Flamengo não tem 200 milhões pra pagar num técnico, bando de Nutella de bosta. Simples falar e criticar, mas vão estar lá na diretoria e contratar um e não dar certo.... VTNC
Quem conhecia o JJ antes d vir pro Mengão? Estão criticando o Pereira antes mesmo d ser contratato. Difícil d agradar os torcedores. JJ virou as costas após um mês d contrato renovado. Estava longe da família, OK, mas na primeira chance trocou o Mengão pelo Benfik.
Torcida mimimi do carai. Cara foi campeão em Portugal e em outros países. JJ quando veio estava desempregado. Se esse for o escolhido, temos q apoiar. Domenéc não tinha experiência nem títulos.
Se for por causa de títulos, contrata o Luxemburgo!
Já vi esse filme com domeneć... Quer um bom técnico, então pague uma boa multa, não adianta, ninguém compra diamante a preço de banana. Se e p testar a sorte contratem uma cartomante p ser técnico, pelo menos ver o futuro de não ganhar nada mais um ano tá garantido.
Nossa, vc não sabe do que está falando, comparando Vitor Pereira com Domenec. Um é técnico há mais de 10 anos, com títulos nacionais de Portugal, inclusive duas vezes em cima do JJ. O outro é um técnico inexperiente, que só tinha treinado o New York City por volta de 1 ano, sem nenhum título na carreira. Completamente diferentes. Nada a ver a comparação.
60 milhões para uma aposta? Tá usando drogas?
Se ele está sendo demitido na Turquia que não tem tradição ee futebol, imagina aqui no Brasil.