Vítor Pereira durante um jogo do Fenerbahce, da Turquia (Foto: Ozan Kose/AFP)
Nome reconhecido da escola portuguesa, Vitor Pereira está no radar do Flamengo, sem técnico desde que Renato Gaúcho saiu do clube, após a derrota da Libertadores. Pereira, que é um dos cotados no momento, ao lado do também português Carlos Carvalhal, do Sporting Braga, já deixou Jorge Jesus, multicampeão pelo rubro-negro, vice em duas oportunidades.
Ele e Mister já competiram pelo título do Campeonato Português. Nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012, Vitor Pereira estava à frente do Porto, que foi o campeão, deixando o Benfica, à época treinador por Jorge Jesus, com o vice.
Atualmente no Fenerbahçe, o treinador de 53 anos é uma opção mais complicada para a diretoria, já que tem contrato até 2023 com o clube da Turquia. Jorge Jesus, que já foi o grande alvo do Flamengo, deverá seguir no Benfica mesmo não sendo muito aceito pela torcida.
Retirado de: Extra
O Internacional fez um grande esforço no clássico Gre-Nal deste sábado (19), mas não conseguiu…
A diretoria do Grêmio intensificou as negociações com Mano Menezes e trabalha para que o…
A FIFA anunciou a criação de uma nova etapa classificatória para a Copa do Mundo…
O ambiente era de festa em Bragança Paulista, mas para Gabigol, a noite foi de…
Trent Alexander-Arnold permanece no centro das atenções no Liverpool, mas a cada vitória, o mistério…
O Grêmio tem um desafio decisivo nesta quinta-feira (24), fora de casa, contra o Godoy…
View Comments
Venha Vitor Pereira e traga contigo, fisioterapeutas, fisiologistas, preparadores físicos, médico, um diretor para o futebol, um analista de jovens talentos, um gerente de transição de jovens atletas, porque aparentemente o Flamengo não conta com bons profissionais nesses setores, ou não os possui.
Pode ficar tranquilo, que os salários desses profissionais, será pago em dia!