Arrascaeta posa para foto com a taça da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortets/Flamengo)
O Flamengo teve uma temporada abaixo do esperado na questão de conquistas, o Mais Querido papou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Dos considerados títulos de expressão o rubro-negro amargou os vices de Brasileirão e Libertadores, além da eliminação nas semifinais da Copa do Brasil.
E quem fala que a torcida ficou mal acostumada com as conquistas e que o Flamengo começou a ganhar títulos recentemente, se engana. De acordo com um ranking feito pela ‘ESPN’, o Mais Querido é o time brasileiro com mais títulos no século XXI.
Ao todo, são 21 títulos conquistados: 11 Cariocas (2001, 2004, 2007, 2008, 2009, 2011, 2014, 2017, 2019, 2020 e 2021), 3 Brasileiros (2009, 2019 e 2020), 2 Copas do Brasil (2006 e 2013), 2 Supercopas (2020 e 2021), 1 Libertadores (2019), 1 Recopa Sul-Americana (2020) e 1 Copa dos Campeões (2001).
Confira o Ranking:
A diretoria rubro-negra já está trabalhando no planejamento para a temporada de 2022, o objetivo é recolocar o Flamengo no caminho das conquistas. Aprendendo e reparando os erros ocorridos em 2021, o foco inicial é a contratação de um treinador mas o clube está monitorando jogadores no mercado.
Retirado de: Diário do Fla
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira (23) o seu balanço…
O presidente do Sport, Yuri Romão, expressou sua insatisfação com a fase atual da equipe…
Um protesto inusitado tomou conta dos arredores do Arsenal recentemente. Integrantes do grupo “Gunners For…
O Criciúma apresentou oficialmente o atacante Sassá na quarta-feira (23), reforçando seu elenco para a…
A seleção brasileira feminina tem compromisso confirmado para a próxima data Fifa, com dois amistosos…
O Manchester City venceu o Aston Villa por 2 a 1 na noite de terça-feira…
View Comments
Mesmo sem títulos dizer que foi uma temporada ruim é ser modinha, até poucos anos atrás coisa mais difícil era passar das oitavas da copa do Brasil, todo ano no brasileiro brigava pra não cair quando se classificava pra libertadores era piada todo mundo sabia que iria perder jogos pra times horrorosos no maracanã e era eliminado na primeira fase no maximo nas oitavas de final.
Agora todo ano chegamos pelo menos em semifinal em todas as competições e três campeonatos brasileiros dois títulos e um vice, e podemos sem títulos ser eleito o melhor time do ano, SERÁ QUE ISSO É RUIM?
É Bom... Porém Poderia ter sido melhor, não fosse a arrogância de alguns jogadores quererem mandar no Time "treinos e folgas" Resultaram em um pífio segundo lugar em Brasileiro e Libertadores.
A arrogância da borracha dos técnicos que dirigiram o Mengão esse ano...
Legal, mas a maior parte é carioca. Precisamos de mais títulos de expressão!
e qual diferença para os outro?????
Fato! Precisa de ganhar mais títulos de expressão em 2022! E fazer um limpa lá! Jogadores preguiçosos sem raça sem vida sem vergonha! Barca já e contratações pontuais já!